The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Caverna de Cristal

Medalhão de Slytherin
ADM - Moderação



Caverna de Cristal
Inglaterra

Localizada na Inglaterra de difícil acesso com sua entrada escondida dentre a encosta de uma montanha perto de águas tortuosas, seu acesso pode ser feito por vassouras ou aparatações.

Seu interior parece ter sido pavimentado a milhares de anos e com pequenas estruturas rústicas de pedra, como paralelepípedos.
 


NC
Medalhão de Slytherin

Mensagens : 2
Narrador
Administradores


Explorations...
Caverna de Cristal

Caverna de Cristal WJUqwhe

Enquanto Charles e Annikki relembravam os velhos tempos depois de muito tempo afastados, por conta de um pedido (insistência na verdade) do inocente chefe da Casa Saint, pediu que Nikki levasse a sobrinha para passar um tempo com o filho mais velho do mesmo, mal sabendo ele que Lumi e Eddie ja se conheciam e a loira ainda era melhor amiga de uma das filhas de seu primo Howard. Assim que as duas chegaram na mansão um empregado encaminhou a jovem até o pátio onde Nyx já a aguardava, após ser acionada pelo primo que também ali estava. Eddie se vestia estranhamente bem, com os cabelos amarrados, jeans e uma camiseta preta lisa e seu All Star, estranhamente bem alinhado e claramente desconfortável em seus trajes. Nyx por sua vez vestia um confortável moletom cor de rosa, enquanto Lumi chegava vestindo uma regata simples e Jeans. Após as meninas matarem a saudade e Eddie reclamar do pai tê-lo obrigado a ficar parecendo um palhaço, os três pela primeira vez falaram sobre o ocorrido no Halloween. Lumi então confessa aos dois sobre o achado na casa das Sanderson pela primeira vez... 

Thanks Panda 


Iniciemos...:
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Lumi Tykkyläinen
Unicorns
A primeira coisa que fez ao entrar no pátio foi correr e pular sobre Nyx a dando um abraço apertado que quase derrubava ambas ao chão, e assim começava a conversar com a garota, jogando conversa fora, quase como se não visse Eddie ali, ainda estava brava com o fato dele tê-la beijado na festa de dia das halloween e por isso apenas o olhava com o canto dos olhos quando ele reclamava voltando sua atenção pra Nyx, assim suspirava e olhava ao redor falando sozinha
 
- Ta bom... ta bom!!!

Parecia doida naquele momento, mas um pequeno furão saia de sua mochila e entregava uma pedra a ela, pedra essa que a fazia sorrir com o canto do lábio e olhar ao redor falando para ambos se aproximarem mesmo que não estivesse confortável com a ideia de Eddie se aproximar.
 
- Isso é segredo ta? Mas quando entramos lá na casa no Dia das Bruxas e aquelas coisas bizarras aconteceram, eu encontrei isso aqui lá...
 
Assim entregava a pedra na mão de Nyx enquanto olhava novamente ao redor, talvez aquela pedra fosse só uma pedra ou um material, mas Lumi achava que podia ter algo a ver com a volta das bruxas, fazendo com que ela sussurrasse
 
- Vem de uma caverna que fica nas redondezas, o que acham de... fuçarmos por lá? Ou se não quiserem eu posso ir sozinha depois...
 
Claramente seu sorriso entregava o quanto ela havia pensado no assunto, da mesma forma que a cara de incomodo do pequeno Daimon que voltava para dentro da mochila da garota se escondendo, fazendo com que a loira movesse a cabeça de forma negativa, mas ainda sim sorrindo, sabia que estava sugerindo algo que poderia ser perigoso, ou não, mas decidiu deixar pela primeira vez seu extinto de aventura tomar conta de si e carregar os outros em sua jornada, bom aqueles que se interessassem em ir junto dela...
 
#Crystal #Sanderson
I saw that their heart had no color and was of all colors. Like water, diamonds or crystals, it is pure and reflects light.
MONTY
Lumi Tykkyläinen

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Unicorns
Varinha:: Faça o Teste.
Eddie Saint
Selkies





#ActAFool #EnterSandman


Estava me sentindo um palhaço, com toda aquela papagaiada que meu pai me obrigava a fazer pra tal sobrinha da amiga dele, que eu desconfiava pelo jeito que ele falava que eles dois tinham sido bem mais que amigos antes dele ser obrigado a casar com a minha mãe (como ele sempre lembrava). Olhava com cara de desprezo por aquele visual ridículo que eu usava, quando o empregado avisara que as senhoritas Annikki Tykkyläinen e Lumi Targaryen haviam chegado. Avisei que estaria no pátio esperando e corri avisar Nyx que a "Best" dela havia chegado.

Ooooooi? O papagaio de pirata aqui ta sendo deixado de lado... Vocês estão me vendo aqui? - Comecei a falar enquanto as duas fofocavam como se eu não tivesse ali... - Até onde eu lembro tu so veio por minha causa por que meu pai é tapado e acha que eu vivo a vida inteira só sob a má influência das minhas primas, mal sabe ele que a má influência aqui sou eu... - Mal terminei dizer isso e Lumi mostrou um cristal e disse sobre ir atrás da origem dele. - Claro que eu vou, não posso deixar uma patricinha como você fazer uma cagada dessas sozinha, se não meu pai me mata por deixar uma convidada se ferrar pra lá sei la aonde... 

Eddie Saint

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Selkies
Varinha:: Faça o Teste.
Nyx Ninive Saint
Mermaids

Se você pode sonhar, você pode fazer.
Saint
Avalon
Daughter
Sis Twins
Aventura com os Besties
Depois do desastre que havia causado na festa da Tia Sophia irmã da mamãe, fiquei pensando como eu havia conseguido tal façanha ainda mais que aquelas bruxas não pareciam nada amigáveis. Estava tendo uma reunião familiar onde não quis me meter, afinal minha irmã merecia a bronca, sem contar que o Tio Char estava recebendo visitas de uma amiga antiga, ignorei e simplesmente fui pro Pátio aproveitar a noite que estava mais do que agradável.
Quase fui derrubada por Lumi com seu abraço de urso sorri retribuindo, não a via desde do Halloween ri quando ela meio que esnobou meu primo, foquei no que ela nos mostrava ignorando o fato de meu primo reclamar da gente o ignorar como se ele não estivesse no recinto.

Lumi logo nos mostrou um cristal que ela havia pego na casa das bruxas quando toda a confusão se armou quando as trouxe de volta, fiquei admirada com seus formatos e seu brilho.- Sozinha é que você não vai mesmo, óbvio que eu vou junto jamais dispenso uma aventura, sem contar que to bem curiosa em descobrir mais sobre esse cristal e as Bruxas que eu trouxe acidentalmente naquela noite fatídica!!- dizia olhando os dois e revirando os olhos com o comentário de Eddie sobre Lumi fazer alguma cagada.- Vamos logo, se você vai larga a mão de ser idiota primo, não vamos fazer cagada, quem é mestre em fazer isso é você…- disse apontando para a Lumi com a cabeça, para que ele lembrasse da Um Sereiano te ama! que tinha feito com ela na casa das bruxas.

Legenda:
Minhas Falas
Thanks, Kika


Nyx Ninive Saint

Mensagens : 13

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Mermaids
Varinha:: Faça o Teste.
Narrador
Administradores


Explorations...
Caverna de Cristal

Caverna de Cristal WJUqwhe

Após decidirem ir para a caverna, os três conseguem convencer um dos mais velhos da família, Terry Saint, a encantar um barco pequeno de enfeite, feito de madeira, como uma chave de portal. Feito isso os três se prepararam e usaram a chave de portal para ir até a tal caverna. Usaram uma chave de portal como uma precaução para um possível cansaço na volta....

Thanks Panda 


Iniciemos...:
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Lumi Tykkyläinen
Unicorns
Ficava animada com Nyx aceitar acompanha-la, mas não sabia como se sentir perto do rapaz, mas por mais que ele geralmente causasse os problemas por causa de seu jeito, admitiria pra si mesma que se sentia segura com os dois, assim um enorme sorriso se abriu nos lábios de Lumi, mesmo que estivesse um tanto agitada, afinal não era normal para ela sair das regras e bom, talvez fosse a má influencia de Eddie, ou a preocupação de Nyx quanto as bruxas que a fazia desejar sair de sua zona de conforto.
Com esse pensamento um sorriso se formava aos lábios da garota que forçava manter seu olhar na direção de sua melhor amiga, mesmo que discretamente olhasse para Eddie no processo, se virava e assim dizia

- Perfeito, agora precisamos ver direitinho como vamos chegar lá e se precisamos levar alguma coisa, talvez cordas ou algo para iluminar já que não podemos usar as varinhas ainda fora da escola...

Assim alguém surgia com a ideia de conseguirmos uma chave de portal, algo que deixava Lumi desconfortável, afinal Nikki estava no interior da mansão e sabia que se ela descobrisse todo o plano iria por agua a baixo, afinal se Lumi se machucasse seria responsabilidade dela, já que não havia vindo com sua mãe e sim com a tia. Com isso chegou a morder o lábio inferior e olhava ao redor como se procurasse algo, talvez essa fosse uma bela hora para conversar com seu Daimon, mas não faria na frente dos outros, na verdade sempre que possível não citava e não falava com ele em público, mesmo entre amigos, pois tinha medo de descobrirem que ela era estranha. Com isso apenas abaixava o rosto e respirava fundo dizendo

- Não deixem Annikki descobrir sobre isso ou ela tentará nos impedir.

Não se importava quem iria falar com quem, por mais que duvidasse que Eddie conseguisse ser discreto, assim apenas respirou fundo com a resolução de ambos e esperou, um tanto apreensiva, talvez até mesmo desligada a ponto de não ouvir caso Nyx falasse com ela, tentava fingir que não mas estava ansiosa, pois aquele plano havia se tornado muito mais elaborado que uma fuga rápida. Assim quando Eddie voltava a loira inda estava perdida em seus pensamentos quando tinha sua atenção chamada, a fazendo assustar, pela primeira vez não brigava ou resmungava com o susto, apenas se virava e ouvia o que precisavam fazer, tentando manter a atenção nas instruções para assim dar uma de suas mãos a Nyx e esticar a outra colocando a mesma próxima do objeto para assim esperar o momento de tocá-lo olhando fixamente agora para o rapaz, afinal ele estava com o objeto.

No três tocava com a dupla no objeto para assim sentir o efeito da chave de portal, seu corpo era amassado, puxado, torcido, tantas sensações desagradáveis em segundos, que ao chegar na caverna a primeira coisa que fazia era largar a mão de Nyx e correr em direção da agua meio cambaleante, para assim se jogar de joelhos próximo ao penhasco e vomitar, assim como a tia não se sentia bem com esse tipo de viagem, mas não ia impedir os companheiros de pegarem um atalho e deixar tudo ainda mais rápido. Seu Daimon também se sentia mal, mas com a tontura de Lumi ele variava de tamanho e de forma, chegando a cair ao chão como um pequeno passarinho e logo se tornar um cachorro, um peixe, um gato, para só depois voltar a forma voadora e se encostar na parede da caverna parecendo tentar fazer a cabeça parar de girar assim como a de Lumi. Com isso pegava um lenço em sua bolsa e passava em seus lábios os limpando, para em seguida passar água na boca e cuspir no penhasco para deixá-la o mais limpa que podia naquele momento e em seguida pegava uma bala e levava aos lábios para tirar o gosto terrível que sentia. Só após colocar a bala dentre os lábios deixava o corpo cair para trás se sentando dentro da caverna e dizendo

- E..eu estou bem, só fiquei um pouco tonta!

Assim ajeitava os cabelos e olhava para ambos sem graça, vendo o rapaz se aproximar e estender a mão para ela, a fazendo desviar o olhar e respirar fundo antes de levar a mão a dele, ele podia sentir que a loira estava gélida e um tanto pálida, realmente ainda se sentia zonza conforme se levantava, tanto que ao ficar de pé se desequilibrava quase caindo sobre o rapaz e se apoiando com a outra mão no peitoral dele, para assim suspirar e levar a mão a testa sem soltar a do rapaz

- Eu já disse que to bem, chaves de portal só que me odeiam!

Assim voltava o olhar para o interior longo e escuro da caverna e assim suspirava, seu rosto pouco a pouco ia recuperando a cor, mas claramente tinha um porque de detestar aquela forma de viajar, descendo a mão dos cabelos até o bolso e pegando o pequeno cristal e o olhando, ainda colada no rapaz e de mão dada com ele, se ele não a afastasse, parecendo nem perceber o que fazia, enquanto Arturi se transformava em um furão e escalava a saia da garota subindo ao redor de seu pescoço parecendo um tanto confuso e perdido, se esquecendo de se esconder.

- Então é daqui que você veio... vamos entrar e descobrir o que está acontecendo ou se o meu palpite foi completamente errado e viemos aqui atoa?
 
 
#Crystal #Sanderson
I saw that their heart had no color and was of all colors. Like water, diamonds or crystals, it is pure and reflects light.
MONTY
Lumi Tykkyläinen

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Unicorns
Varinha:: Faça o Teste.
Eddie Saint
Selkies





#ActAFool #EnterSandman


Resolvido irmos pra caverna, ainda tinha um problema, como? Logo me veio a ideia de pedir ajuda para um dos anciãos da família, alguém que Eddie havia aprendido com o pai que era uma das pessoas mais confiáveis do mundo, e uma das que poderia ensiná-lo coisas inimagináveis também, seu Tio Avô Terry. Quando Lumi expressou a sua preocupação quanto a mais velha, ouvi Tio Terry soltar um gargalhar de longe e comentar que se fosse ela, se preocuparia se iriam embora ainda essa noite, a depender dos dois adultos. Ambos ficamos sem entender a indagação do ancião sobre meu pai e a tia dela... Enfim, tranquilizei-a dizendo que entre nós três manteríamos a nossa parceria, sem delatar um ao outro, e o Tio Terry por mais assustador que parecesse às vezes, era bom pra guardar segredos quando assim o eram confiados.

Ao chegarmos à caverna, Lumi quase capotou, por que tava tonta e vomitando. Me aproximei pra ajudar, mas a garota não aceitou, ainda assim involuntariamente ajudei-a a ajeitar os cabelos, enquanto ela se recompunha. Após isso, enquanto ela falava com o cristal, olhei para ela e para minha prima, esperando pra saber o que ia acontecer em seguida...

Eddie Saint

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Selkies
Varinha:: Faça o Teste.
Narrador
Administradores


Explorations...
Caverna de Cristal

Caverna de Cristal WJUqwhe

Ao chegarem à caverna e começarem a investigação, Eddie e Lumi de certa forma tomam a frente, deixando Nyx um pouco atrás. Surpreendidos porém, por uma barreira de pedra que desaba, quase em cima da garota que ficara para trás. Após conversarem por sobre os escombros, Nyx decide voltar, mesmo com alguns machucados marcando a pele, enquanto Eddie e Lumi decidem continuar enquanto aguardam a chegada de algum adulto...

Thanks Panda 


Iniciemos...:
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Lumi Tykkyläinen
Unicorns
Odiava tanto aparatar e chaves de portal que eles não tinham ideia, odiava ser vista daquela forma, mas aquilo mexia com ela, mexia com seu corpo, tanto que não se afastava de Eddie, na verdade, por mais que corasse quando ele ajeitava seus cabelos se sentia confortável ali, assim mesmo conversando com o cristal se mantinha colada no rapaz, sem perceber realmente o que fazia e começava a caminhar na esperança de que ambos a seguissem.

Guiava Eddie abraçada em seu braço para o interior daquele lugar enquanto com a outra mão apenas pegava uma bala tirando o gosto ruim dos lábios

- Quer?

Dizia oferecendo ao rapaz enquanto olhava aos olhos do mesmo, estava com um olhar doce, mas ainda parecia meio afetado pela sensação que a fazia mal anteriormente, mas esse olhar não durava muito, ouvia um barulho alto e logo se virava, largando assim Eddie e correndo em direção as pedras que a afastavam de Nyx.

- NYXXXXX, NYXXXXX, VOCÊ TA BEM? AI POR MERLIN!

Parecia completamente desesperada junto de Arturi tentando tirar as pedras e escavar alguma saída, mas no meio daquele desespero conseguia ouvir Eddie e Nyx conversarem e respirava fundo ao ver que a garota estava bem, assim se sentou nas pedras e olhou para Eddie, com tantas pessoas no mundo estava presa em uma caverna com ele, talvez tivesse sido uma péssima ideia pedir por ajuda.

Ainda em silencio se levantou, não sabia bem o que falar e assim caminhou pelo corredor em busca de algo, enquanto movia a varinha dizendo

- Lumus

Iluminando o ambiente próximo e caminhando com Arturi próximo, afinal não podiam se perder um do outro e saber que aquele lugar era instável havia a deixado em pânico de perder seu Daemon, enquanto procurava pistas de onde aquele cristal poderia ter sido encontrado, afinal aquela caverna era forrada de cristais dos mais bonitos e mais brilhantes.
 
#Crystal #Sanderson
I saw that their heart had no color and was of all colors. Like water, diamonds or crystals, it is pure and reflects light.
MONTY
Lumi Tykkyläinen

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Unicorns
Varinha:: Faça o Teste.
Eddie Saint
Selkies





#ActAFool #EnterSandman


Não nego que andar daquela forma, bem próximo à Lumi me deixava com um mix confuso de emoções... Ainda não conseguia entender o que sentia por estar perto dela. Quando percebi que ela naão estava bem, amparei-a e seguimos assim bem próximos, e eu com a cabeça distante, tanto que quando ela me ofereceu uma bala, demorei um pouco a aceitar, mas aceitei de bom grado, com um sorriso estranho no rosto. Ia tudo bem, até quando tudo começou a desmoronar. Abracei fortemente Lumi, com intenção de protegê-la, o que não foi necessário, porém Nyx estava separada de nós. Me assustei tanto com a situação, quanto com a coisa que ia ajudando Lumi, até me lembrar o que poderia ser.

Lumos- Acendi a varinha quando a garota começou a andar, voltei a me aproximar de Lumi, não sei por que não podia me permitir deixar que algo acontecesse à garota. - Então, o que o cristal diz? Pra onde iremos?

Eddie Saint

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Selkies
Varinha:: Faça o Teste.
Narrador
Administradores


Explorations...
Caverna de Cristal

Caverna de Cristal WJUqwhe

À medida que o casal avança, o cristal guia Lumi, como se estivessem destinados a estarem conectados. Após andarem por muitos metros sem nenhum problema, ambos enfim se deparam com a caverna de onde o cristal foi retirado. O mesmo brilha de tal forma que nem é preciso mais da luz das varinhas.

Thanks Panda 
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Lumi Tykkyläinen
Unicorns
Sentir o rapaz a abraçando para protegê-la a deixava sem graça, seu coração acelerava, mas achava que era por conta do susto de ver tudo aquilo desmoronar, talvez estivesse com o dobro de medo e receio se o Saint não estivesse lá, mas isso era algo que não admitiria nem para si mesma, mas seu coração só realmente acalmava quando via que Nyx estava bem, assim podia seguir seu trajeto.

Sentia a aproximação de Eddie e fechava o rosto, mas ele tinha um bom palpite, o que fez a loira suspirar e ainda de forma silenciosa pegar o cristal, estava a tanto tempo com ele, que no fundo sentia até um certo receio do que encontraria, afinal era tão bonitinho e se tivesse que abandoná-lo? Aquilo a deixava levemente ansiosa, mas Lumi estava decidida, se concentrava e movia o rosto de forma negativa

- Só sinto vontade de ir embora, mas não esperava que tudo desmoronasse...

Falava firme não demonstrando seu medo, porem enquanto o olhava, o pequenino cristal começava a emitir luz, assim como os olhos azulados da menina que se tornavam da mesma cor do cristal e brilhante, naquele momento não parecia mais olhar ao rapaz ao seu lado mesmo que estivesse antes olhando ao seu rosto quando respondia, com isso apenas voltava o rosto para uma das áreas da caverna e se virava em seguida soltando a varinha ao chão e caminhando sem dizer uma palavra, era quase como se o espirito de Lumi não estivesse mais ali, ou se estivesse estava subjugada.

Caminhava como se estivesse sob o feitiço Imperius e protegia o cristal para que não fosse tomado de si, chegando a arranhar Eddie em uma das vezes que tentou ajuda-la, como se suas unhas fossem garras, a ponto de tirar sangue da mão do rapaz, enquanto voltava seu olhar morto a direção dele, mas era possível sentir o tom de ameaça vindo da garota, que continuava a caminhar como se já tivesse feito aquele caminho varias vezes, até adentrarem a uma parte da caverna, os olhos de Lumi brilhavam ainda mais forte com a intensidade de tantos cristais brilhantes ao seu redor, era como se o que estivesse a possuindo finalmente estivesse em casa.

Ao contrário de Lumi, Arturi saia do bolso da garota, aquela magia do cristal apenas possuía e subjugava o corpo da humana, conseguia sentir seu desespero por ajuda por sua conexão. Isso fez o animal se transformar em várias criaturas a frente dos olhos de Eddie, ele corria, pulava, voava, ao redor do rapaz, por mais que falasse a conexão entre eles não era forte o suficiente para que Arturi fosse ouvido por Eddie, mas ainda sim o animal que sempre se escondia implorava por ajuda da forma que conseguia e por mais que fosse inteligente assim como lumi, talvez pelo desespero da garota não conseguia raciocinar, não conseguia pensar em nada a não ser em buscar a ajuda do rapaz, mesmo que em momento nenhum se aproximasse a ponto de se encostar nele.
 
#Crystal #Eddie
I saw that their heart had no color and was of all colors. Like water, diamonds or crystals, it is pure and reflects light.
MONTY
Lumi Tykkyläinen

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 6º ano
Casa: Unicorns
Varinha:: Faça o Teste.
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos