The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Castelo

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Masmorras
Hogwarts School
Masmorras QeXpOxz
Thanks Panda


Masmorras 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Akashi Salazar Morrow
Sonserina
church outfit
this is the dress I want to be buried in

No sombrio e gótico castelo de Hogwarts, um dia comum estava prestes a se desenrolar para Akashi, o gêmeo mais velho de Kallias e estudante da Casa de Sonserina. A manhã era cinza e carregada de neblina, um cenário perfeito para as tramas secretas que sempre pareciam fluir pelas masmorras da escola. Com um olhar perspicaz, Akashi desceu as escadarias que levavam às masmorras, um lugar que ele e seus amigos Draco e Francis conheciam bem.

Akashi encontrou seus amigos na sala de poções, onde caldeirões borbulhantes e prateleiras cheias de ingredientes mágicos o saudaram. Draco e Francis já estavam lá, cuidadosamente mexendo poções para suas aulas futuras. "Draco, Francis," cumprimentou Akashi, acenando para eles enquanto se aproximava. "Tenho uma ideia que poderia nos render uma boa quantidade de galeões extras."

Draco ergueu uma sobrancelha, intrigado. "Estou ouvindo, Akashi. O que você tem em mente?" Akashi fez uma pausa dramática antes de revelar seu plano. "Nós temos essa plantação de ervas recreativas que tem sido um sucesso, não é? Eles são de alta qualidade, mas podemos fazer mais do que apenas vendê-los aos colegas de Sonserina. Podemos expandir nossos negócios, trazendo alguns lufanos para nos ajudar."

Francis acenou com a cabeça, concordando. "Lufanos são ótimos com plantas, e acho que eles estariam dispostos a trabalhar conosco. Mas como faremos isso sem chamar muita atenção?"

Akashi sorriu maliciosamente. "Tenho um plano para isso. Vamos recrutar lufanos de famílias tradicionais de Sonserina. Eles podem trabalhar anonimamente em nossa plantação, e ninguém suspeitará deles. Vamos compartilhar os lucros e manter tudo em segredo."

Os três amigos começaram a discutir detalhes, como quem contatar e como organizar o trabalho. Enquanto traçavam seu plano, a empolgação cresceu. Parecia que eles estavam prestes a dar um grande salto em seus empreendimentos.

Quando finalmente terminaram de discutir os detalhes, Akashi e Draco saíram da sala de poções. Eles caminharam pelo corredor sinuoso que levava à sala comunal de Sonserina , um lugar seguro onde podiam continuar a planejar e expandir seus negócios de ervas recreativas.

Assim, o dia de Akashi se desenrolou nas profundezas das masmorras de Hogwarts, repleto de segredos e promessas de um futuro mais próspero. Juntamente com seus amigos, ele estava determinado a transformar seu empreendimento em algo grandioso e lucrativo, mantendo a astúcia e a ambição que eram marcas registradas da Casa de Sonserina.


OFF

— ☾ —
Leave the rings
I might need them
Unholy water
take a sip
elirose
Akashi Salazar Morrow

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, lágrima de fÊnix, 32 cm, Rigida
Francis Soren Roux
Corvinal


And nothing comes close
To the way that I need you, i wish i could feel your skin


Na sala de poções de Hogwarts, Akashi, Draco e Francis debatiam sobre o plano ousado para expandir o negócio das ervas recreativas. Enquanto Akashi e Draco discutiam os detalhes, Francis, um aluno do terceiro ano e pertencente à Casa de Corvinal, permanecia atento, aguardando sua vez de contribuir.

Quando finalmente teve a oportunidade de falar, Francis inclinou-se para a frente, seus olhos azuis brilhando com entusiasmo. — Acho que podemos criar um sistema de distribuição interno em Hogwarts, focado nas casas de Sonserina e Corvinal. Como vendedor das ervas em Corvinal, posso cuidar para que os alunos de nossa casa tenham acesso fácil e discreto a nossos produtos. Eles confiam em mim, e sabem que a qualidade é garantida. — Akashi e Draco assentiram, reconhecendo o valor dessa ideia. Francis continuou, entusiasmado: — Além disso, posso servir como intermediário na coordenação dos lufanos. Como aluno de Corvinal, ninguém suspeitará de mim, e eu posso manter a discrição. Vou conversar com alguns amigos confiáveis e garantir que tudo corra sem problemas. — Enquanto eles planejavam, Francis, atento como sempre, ouviu a aproximação de alguém e pediu que se reunissem em outro lugar. Akashi e Draco assentiram, e os três amigos, agora acompanhados por Theo e Kallias, deixaram a sala de poções.

— Boa sorte, pessoal— disse Francis, antes de partirem. — Vamos transformar isso em um grande sucesso.—  Com determinação nos olhos, o grupo se afastou, adentrando a sala comunal de Sonserina para continuar a planejar e expandir seu empreendimento. O futuro estava repleto de promessas, segredos e, com a ajuda de Francis, a garantia de um abastecimento constante e confiável.

——


OFF


Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Draco Kane Roux
Sonserina
Na sala de poções de Hogwarts, Akashi, Draco e Francis debatiam sobre o plano ousado para expandir o negócio das ervas recreativas. Enquanto Akashi e Draco discutiam os detalhes, Francis, um aluno do terceiro ano e pertencente à Casa de Corvinal, permanecia atento, aguardando sua vez de contribuir.

Quando finalmente teve a oportunidade de falar, Francis inclinou-se para a frente, seus olhos azuis brilhando com entusiasmo.
"Acho que podemos criar um sistema de distribuição interno em Hogwarts, focado nas casas de Sonserina e Corvinal. Como vendedor das ervas em Corvinal, posso cuidar para que os alunos de nossa casa tenham acesso fácil e discreto a nossos produtos. Eles confiam em mim, e sabem que a qualidade é garantida."


Akashi e Draco assentiram, reconhecendo o valor dessa ideia. Francis continuou, entusiasmado:
"Além disso, posso servir como intermediário na coordenação dos lufanos. Como aluno de Corvinal, ninguém suspeitará de mim, e eu posso manter a discrição. Vou conversar com alguns amigos confiáveis e garantir que tudo corra sem problemas."
Os três amigos ficaram satisfeitos com o plano que estava tomando forma. Eles sabiam que trabalhar juntos, combinando a astúcia de Sonserina com a inteligência de Corvinal, lhes daria uma vantagem significativa no mercado das ervas recreativas em Hogwarts.

Depois de finalizarem seus planos, Akashi e Draco se levantaram, prontos para deixar a sala de poções e continuar sua missão. Francis seguiu-os até a entrada da sala, dando-lhes um tapinha nas costas.
"Boa sorte, pessoal,"
disse ele.
"Vamos transformar isso em um grande sucesso."
Com determinação nos olhos, Akashi e Draco se afastaram, adentrando a sala comunal de Sonserina para começar a trabalhar em seu empreendimento. O futuro estava repleto de promessas, segredos e, com a ajuda de Francis, a garantia de um abastecimento constante e confiável.



OFF
Draco Kane Roux

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Acácia- Negra, chifre de basilisco, 36 cm, rígida
Frederick Keegan Roux
Sonserina




Frederick encontrava-se na Sala Precisa, desfrutando da agradável companhia de uma garota cujo nome ainda não havia fixado em sua mente. A conversa fluía suavemente entre risos e histórias compartilhadas, criando um ambiente descontraído que o fazia esquecer momentaneamente das obrigações acadêmicas e dos compromissos diários.

A reputação dos três irmãos Roux precedia-os como uma sombra brilhante por toda Hogwarts. Frederick, Guillermo e Francis carregavam consigo a responsabilidade e a honra da linhagem mágica familiar. Admirados por suas habilidades, astúcia e charme, a herança mágica da família sempre os destacava onde quer que estivessem. Era um fardo que carregavam com orgulho, embora às vezes sentissem o peso da expectativa que isso gerava.

Antes de se envolver na conversa com a garota na Sala Precisa, Frederick compartilhava um momento de alegria com seus irmãos. Estavam orgulhosos de suas recentes conquistas acadêmicas e pessoais, trocando comentários entusiasmados sobre seus avanços nos estudos e interesses diversos. O sorriso constante nos rostos dos três irmãos evidenciava a satisfação que sentiam.

No entanto, mesmo desfrutando da interação agradável, Frederick começou a sentir uma leve inquietação, lembrando-se dos compromissos agendados naquela tarde. Com um olhar de desculpas para a garota, ele expressou educadamente a necessidade de partir, mencionando os deveres que o esperavam na sala comunal da Sonserina. Levantou-se da poltrona com um sorriso amistoso, despedindo-se com um aceno gentil antes de seguir em frente.

Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts em direção à sala comunal da Sonserina, os passos de Frederick eram acompanhados por uma sensação de gratidão por aquele momento de descontração e pela alegria compartilhada com seus irmãos e a garota na Sala Precisa. Seu pensamento divagava entre os desafios acadêmicos que o aguardavam e o sentimento de orgulho por fazer parte da família Roux.

A medida que se aproximava da sala comunal, Frederick sentiu uma mistura de expectativa e determinação. A vida em Hogwarts reservava sempre novos desafios e oportunidades, e ele estava pronto para enfrentá-los com a determinação que lhe era característica.

OFF

——
Frederick Keegan Roux

Mensagens : 14

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos