The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Castelo

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Enfermaria
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Enfermaria B8599c3a31a5e672ce10e6b1002efd6f
Thanks Panda


Enfermaria 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Audrey Targaryen
Corvinal
ad1e7f13a9fbd69677cea06ab693a29a729ac561_hq.gif
Família Targaryen
Nome:Audrey
Apelido:Drey
Idade:13 anos
Irmãs:Angelique e Aurora
Mãe:Anne
Hogwarts:Corvinal
Comunal

Audrey havia comido alguns cupcakes que aparentemente eram bem gostosos, porém não estava se sentindo bem e em seguida ela falou com Francis:

—Eu não estou bem, o que você colocou aqui?

Ao não se sentir bem caminhou com ele até a enfermaria e em seguida falou com suavidade:

—Fica aqui comigo, assim terei um amigo para estar aqui na enfermaria. A minha única preocupação é o fato de me confundirem com a Aurora e você com o Conrad e ai começar uma fofoca.


Look de Audrey Targaryen
Emme's Codes
Audrey Targaryen

Mensagens : 28

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Carvalho, pena de hipogrifo, 28 cm, flexível
Francis Soren Roux
Corvinal
Francis permaneceu ao lado de Audrey na enfermaria, observando-a enquanto recebia cuidados para aliviar sua indisposição. Ele estava grato por estar lá para apoiá-la e garantir que ela se recuperasse bem.

Enquanto aguardavam, Francis ponderou sobre as palavras de Audrey. Ela estava certa em se preocupar com possíveis fofocas e confusões envolvendo suas respectivas gêmeas. A semelhança entre ele e Conrad, assim como a semelhança entre Audrey e sua irmã Aurora, poderia levar a equívocos que poderiam se espalhar rapidamente pela escola.

No entanto, Francis estava mais preocupado com o estado de saúde de Audrey naquele momento. Ele não queria que ela se sentisse sozinha ou desconfortável na enfermaria, e estava determinado a estar ao seu lado até que ela se sentisse melhor.

Com um olhar de amizade e preocupação, Francis sorriu para Audrey e disse suavemente — Não se preocupe com as fofocas, Audrey. O mais importante agora é que você melhore. Estarei aqui para apoiá-la, independentemente do que os outros possam pensar. Sua saúde vem em primeiro lugar.— Ele falou beijando a testa da menina enquanto aguardava ansioso.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Audrey Targaryen
Corvinal
ad1e7f13a9fbd69677cea06ab693a29a729ac561_hq.gif
Família Targaryen
Nome:Audrey
Apelido:Drey
Idade:13 anos
Irmãs:Angelique e Aurora
Mãe:Anne
Hogwarts:Corvinal
Comunal

Audrey sorriu fracamente para Francis, seus olhos refletindo gratidão por seu apoio. Ela segurou a mão dele suavemente e disse com sinceridade

—Obrigada, Francis. É reconfortante saber que tenho um amigo tão leal ao meu lado. E você está certo, minha saúde é o mais importante agora. Vou superar isso e, com sua amizade, sei que ficará mais fácil lidar com qualquer fofoca que surgir.

Ela apertou a mão dele como um gesto de agradecimento, enquanto a enfermeira continuava cuidando dela.




Look de Audrey Targaryen
Emme's Codes
Audrey Targaryen

Mensagens : 28

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Carvalho, pena de hipogrifo, 28 cm, flexível
Francis Soren Roux
Corvinal
Enquanto segurava a mão de Audrey, Francis podia sentir o leve tremor que ainda acometia sua amiga devido ao mal-estar anterior. Seu sorriso gentil era um gesto de compreensão e carinho, e ele permaneceu ao lado dela, oferecendo todo o apoio que podia.

A enfermeira continuava seus cuidados, e Audrey começou a se sentir gradualmente melhor. O quarto da enfermaria estava repleto de luz suave e tranquilizante, criando um ambiente de cura. Francis estava ciente de que, apesar da situação delicada, havia uma sensação de serenidade naquele momento, uma sensação de que a amizade entre eles era uma âncora forte.

Audrey agradeceu a Francis com sinceridade, e o olhar de gratidão que ela dirigiu a ele era repleto de confiança. Ela apertou suavemente a mão de Francis como um gesto de apreço, e ele retribuiu o aperto com gentileza, reforçando o laço que compartilhavam.

Quando finalmente deixaram a enfermaria, os corredores de Hogwarts estavam estranhamente vazios, como se o mundo mágico estivesse em suspenso por um breve momento. Francis acompanhou Audrey até a entrada da Comunal da Corvinal, garantindo que ela estivesse segura e se sentindo bem.

Após se certificar de que Audrey estava bem e confortável na Comunal, ele sorriu para ela e disse: — Estou feliz que esteja se sentindo melhor, Audrey. Se precisar de algo, não hesite em me chamar. Tenha uma boa noite e descanse bem.

Com essas palavras, Francis se afastou, desaparecendo nos corredores de Hogwarts. Sua preocupação e cuidado com sua amiga haviam sido evidentes, e ele estava grato por ter sido capaz de apoiá-la em um momento de necessidade. Agora, ele estava pronto para retomar suas atividades e enfrentar o que o futuro reservava.

——

Off com Audrey
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Naeva Anya Salvatore
Sonserina
enfermaria
Naeva caminhava pelos corredores de Hogwarts com uma expressão de urgência estampada em seu rosto. Seus cabelos escuros voavam ao vento enquanto ela acelerava o passo em direção à enfermaria da escola. As notícias sobre Pandora, sua amiga íntima, soavam preocupantes e a impulsionavam em busca de respostas.

Ao adentrar a enfermaria, Naeva examinou rapidamente o ambiente com seus olhos perspicazes. Médicos bruxos e enfermeiras se moviam freneticamente, atendendo alunos com pequenos acidentes mágicos e outras questões de saúde. Com um misto de ansiedade e preocupação, ela aproximou-se do enfermeiro, indagando com pressa sobre Pandora. — Olá, você viu a Pandora? Me informaram que ela se machucou em um jogo, mas não a encontro em lugar algum — disse Naeva, fixando seu olhar no rapaz, denotando um certo desespero em suas palavras.



-
BETTYLEG

Naeva Anya Salvatore

Mensagens : 16

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 2º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Mogmo, Pena de fênix, 27 cm, moderada
Hero D'Angeli
Funcionários de Hogwarts

Hero ainda esfregava sua canela mesmo por cima da calça, quando ouviu a pergunta. — Aquela diabinha. Ela esteve aqui a alguns minutos, não foi nada grave, mas quando tentei ajudar ela simplesmente me chutou a canela e saiu correndo. — Resmungou o enfermeiro, suspirando ao se ajeitar e cruzar os braços enquanto olhava a garota. — Não entendo aquela garota, eu só ia fazer um curativo... Ela é pior que Vincenz. — Resmungou, começando a organizar as coisas. Pandora era uma de suas primas mais novas, por isso sabia como a garota era, somente não imaginava que fosse ser vítima de seu temperamento. — É amiga dela, certo? Pode entregar a mochila dela? Ela esqueceu aqui. — Perguntou ao indicar a mochila preta sobre uma das maçãs.

Hero levou uma das mãos a nuca, esfregando o local. Estava cansado, havia passado horas cuidando de alunos idiotas, um pior que outro. — Precisa de mais alguma coisa? Não me diga que está doente também. Somente hoje já tratei de cinco alunos que comeram febricolate sem querer. — Lhe disse com certa indignação, ainda que soubesse que os alunos faziam uso do doce para escapar de algumas aulas.

——
Hero D'Angeli

Mensagens : 2

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Não Possuí
Naeva Anya Salvatore
Sonserina
enfermaria
Naeva se sentiu aliviada ao finalmente encontrar algum sinal de Pandora na enfermaria. Seus olhos se fixaram no enfermeiro, que esfregava a canela com expressão de desânimo. Ela escutou atentamente suas palavras enquanto ele explicava o ocorrido com a amiga. — Ah, Pandora... sempre tão imprevisível,— murmurou Naeva consigo mesma, entendendo o comportamento impulsivo da amiga. No entanto, ela não pôde conter um pequeno sorriso diante da menção ao temperamento peculiar da garota.

Sim, sou amiga dela. —confirmou Naeva, prontamente pegando a mochila preta indicada pelo enfermeiro. — Claro, entregarei a mochila para ela. Obrigada por cuidar dela e, bem, por suportar seu jeito... temperamental —  Ela tentou amenizar a situação com um sorriso gentil.

Ao ouvir a pergunta do enfermeiro sobre suas próprias condições, Naeva negou com a cabeça. —Não, não estou doente, obrigada. E você... parece exausto. Não quer um momento para descansar um pouco? Posso me virar sozinha daqui. — Ela ofereceu, preocupada com a sobrecarga de trabalho que o enfermeiro parecia estar enfrentando.



BETTYLEG

Naeva Anya Salvatore

Mensagens : 16

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 2º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Mogmo, Pena de fênix, 27 cm, moderada
Hero D'Angeli
Funcionários de Hogwarts

Assentiu ao ouvir a menina, suspirando. — Boa ideia, acho que vou fazer uma pausa e comer alguma coisa. Diga pra Pandora que na próxima jogo ela pela janela. — Brincou, ainda que houvesse uma pitada de seriedade em sua fala. Hero guiou a mais nova para fora da ala hospitalar e se despediu, a observando se afastar antes de tomar o caminho contrário. Precisava comer alguma coisa urgentemente, eram tantos alunos pra cuidar que as vezes esquecia que precisava se manter vivo. Seguiu para a cozinha afim de comer qualquer coisa por lá, talvez conversar com os elfos e saber as novidades, tinha alguma amizade com eles afinal fazia pouco tempo que deixou de ser aluno pra ser funcionário.

(Off com Naeva)

——
Hero D'Angeli

Mensagens : 2

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Não Possuí
Antheia Targaryen
Corvinal

enfermaria



Antheia avançou pelo corredor de Hogwarts com um propósito firme, seu coração batendo como um tambor, ansioso e pulsante. Ao entrar na enfermaria, seus olhos rapidamente encontraram Hero, e um sorriso tímido, mas repleto de emoção, desabrochou em seus lábios.

"Oi, Hero", sua voz suave continha um tom de desejo intenso. "Como você está se sentindo?" Os olhos de Hero brilharam ao vê-la. "Oi, Antheia. Melhor agora que você chegou." Ele fechou o livro, completamente capturado pela presença dela.

Antheia se aproximou lentamente, os dedos trilhando uma jornada delicada pela pele de Hero, deslizando com uma suavidade sedutora ao redor de seu rosto. Cada toque era carregado de uma doçura inebriante, como se ela estivesse desenhando uma obra de arte com as pontas dos dedos. Suas mãos encontraram um caminho para os cabelos dele, acariciando-os com ternura, como se ela quisesse memorizar cada fio.

O beijo que se seguiu foi um mergulho em um oceano de emoções. Os lábios de Antheia encontraram os de Hero com uma suavidade que transmitia uma intensidade apaixonada. Cada contato era como uma sinfonia, despertando sentimentos que ecoavam profundamente em seus corações. Cada beijo era um fragmento de um desejo incontrolável que finalmente encontrou liberdade.

Os toques se tornaram uma dança, uma coreografia de ternura e paixão. Os dedos de Antheia exploraram o rosto de Hero, como se ela estivesse pintando cada detalhe em sua memória, enquanto as mãos dele acariciavam gentilmente suas costas, transmitindo um carinho reconfortante.

Quando se afastaram, seus olhares se mantiveram conectados, transmitindo uma cumplicidade profunda e um desejo mútuo. Após o instante em que Antheia se acomodou no colo de Hero, uma energia magnética pareceu envolver o espaço entre eles. Seus olhares se encontraram em uma explosão de desejo e uma ligação profunda que os mergulhou em um mundo próprio, onde só existiam eles, imersos em uma paixão avassaladora.

Como se fossem ímãs, Hero abraçou Antheia com uma mistura de firmeza e ternura, seus braços transmitindo uma sensação de proteção absoluta. Cada toque era uma promessa silenciosa de lealdade, um abraço que transcendia a física e se entrelaçava em suas almas.

Num ímpeto de fervor, Antheia inclinou-se em direção aos lábios de Hero, iniciando um beijo que parecia conter todo o fogo do universo. Cada toque dos lábios era um raio de paixão, um turbilhão de emoções que parecia inflamar seus espíritos.

Os toques entre eles eram como uma coreografia apaixonada, cada carícia uma expressão de um desejo insaciável. Cada roçar de dedos na pele do outro era uma busca frenética por uma conexão mais profunda, uma imersão completa em um universo de sensações intensas.

Após aquele momento intenso e cheio de emoções, Antheia, com um sorriso terno e os olhos reluzindo de felicidade, recolheu-se, desembaraçando-se dos braços de Hero com uma delicadeza respeitosa. Ela alinhou os cabelos com um gesto suave, ajustou sua vestimenta, garantindo que cada detalhe estivesse impecável.

Com um olhar significativo para Hero, transmitindo toda a gratidão e afeto, Antheia deu um último toque suave em seu rosto antes de se afastar lentamente. Ela se assegurou de sair da enfermaria a tempo, sem chamar a atenção de ninguém, assegurando-se de que a intimidade preciosa que compartilharam permanecesse entre eles.

Cada passo que Antheia dava pelos corredores movimentados de Hogwarts continha a essência do momento especial que tinham acabado de compartilhar. Com o coração transbordando de amor e uma sensação de plenitude, ela seguiu em frente, carregando consigo as lembranças daquele instante mágico, sabendo que aquele elo entre ela e Hero permaneceria inabalável, mesmo que ninguém mais soubesse.


OFF


——

Antheia Targaryen

Mensagens : 61

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Pau-Brasil, Espinha do monstro do Rio Branco, 32 cm, rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos