The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Castelo

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Sala dos Troféus
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Sala dos Troféus Hogwarts_PM_B1C9M2_TrophyRoom_Moment
Thanks Panda


Sala dos Troféus 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Ace Gavriel
Grifinória

sala de trofeus

Luzes suaves iluminavam os corredores vazios de Hogwarts, e um silêncio conspiratório pairava sobre a escola. Ace, o grifinório intrépido, guiava sua paixão pela escuridão em direção à Sala de Troféus, um santuário silencioso de conquistas passadas. As sombras dançavam pelas paredes enquanto ele se aventurava, guiado pela excitação do proibido. A atmosfera na Sala de Troféus era carregada de um ar de mistério, a luz fraca realçando o brilho dos troféus polidos e das estátuas que testemunhavam feitos gloriosos de estudantes do passado. Ace e sua acompanhante, envolvidos na aura enigmática do ambiente, cederam ao calor do momento.

O murmúrio suave de risadas e suspiros preenchia o espaço enquanto eles se entregavam à paixão clandestina. A menina, com cabelos sedosos e olhos cintilantes, compartilhava o segredo com Ace, tornando aquele momento um capítulo intenso e proibido na história da escola. Entretanto, a tranquilidade foi abruptamente interrompida quando a porta rangente revelou a figura de Az, o irmão de Ace, que entrava na Sala de Troféus sem aviso prévio. O olhar de Az, normalmente refletindo a camaradagem grifinória, agora continha uma pitada de malícia.

Az permaneceu imóvel por um instante, observando a cena com um sorriso sarcástico. Não havia remorso em seus olhos, apenas uma faísca de diversão enquanto ele absorvia o choque estampado no rosto de Ace. A menina, desconcertada pela súbita intrusão, tentou recuar para a sombra, mas Az não demonstrava intenção de deixar a situação passar despercebida. —Ops, parece que estou atrapalhando algo — disse Az, seu tom carregado de ironia. Ace, com a expressão de quem foi pego de surpresa, tentava recuperar a compostura enquanto o silêncio desconfortável se estendia pela sala. Az, ignorando qualquer constrangimento, deu meia-volta e saiu da Sala de Troféus, deixando Ace com uma mistura de frustração e incredulidade. A menina, sentindo a atmosfera desagradável, lançou um olhar solidário a Ace antes de se afastar rapidamente, desaparecendo na escuridão do corredor.

OFF
Ace Gavriel

Mensagens : 11

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho vermelho, fibra de coração de Dragão, 32 cm, rígida
Antheia Targaryen
Corvinal

troféus



Antheia adentrou a Sala de Troféus de Hogwarts com uma mistura de nervosismo e determinação. Seus passos ecoavam no ambiente imponente e repleto de relíquias históricas da escola. As paredes adornadas com placas, troféus brilhantes e retratos antigos exalavam uma aura de grandiosidade e respeito. Com olhos atentos, Antheia caminhava lentamente entre os corredores de prateleiras ornamentadas, examinando cada inscrição. Seu olhar buscava ansiosamente por algum vestígio que remontasse à sua linhagem familiar, em busca dos nomes que compunham sua história.

Os corações dos descendentes de bruxos eram imersos em lendas e feitos gloriosos, e Antheia ansiava por encontrar a conexão com sua própria genealogia. Ela vasculhava meticulosamente as placas antigas, passando os dedos por entre os nomes gravados, na esperança de encontrar uma conexão com sua família. À medida que percorria os corredores, seu coração acelerava a cada inscrição que lia. Entre troféus e menções honrosas, ela ansiava por vislumbrar um indício, uma pista que a ligasse à sua linhagem mágica.

Após uma busca minuciosa, Antheia finalmente parou diante de uma placa que parecia conter os nomes que tanto procurava. Seus olhos se fixaram nas inscrições, e ali, em letras douradas, encontrou o nome de seus antepassados, uma conexão direta com sua história. Uma sensação de emoção e realização tomou conta de Antheia. Ela sentiu um misto de alegria e orgulho ao encontrar seu lugar na vasta árvore genealógica que moldou sua própria essência. Ali, naquela placa, estava a confirmação de sua herança, a ponte que a conectava ao legado de sua família na história de Hogwarts.

OFF

——

Antheia Targaryen

Mensagens : 61

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Pau-Brasil, Espinha do monstro do Rio Branco, 32 cm, rígida
Francis Soren Roux
Corvinal
Após um treino exaustivo de quadribol, Francis voltou para a comunal da Corvinal, sentindo o peso da atividade física, mas também uma onda de satisfação. A adrenalina ainda pulsava em suas veias enquanto caminhava pelo corredor conhecido, ansioso pelo merecido banho para relaxar os músculos doloridos.

Ao chegar ao dormitório, ele se livrou das vestes suadas e se entregou ao conforto de um banho revigorante. A água quente aliviou as tensões, proporcionando-lhe um momento de tranquilidade e reflexão. Enquanto a água caía sobre ele, os pensamentos vagueavam, e Audrey ocupava um lugar central em sua mente.

Ele sorriu ao pensar nela. Audrey, com sua determinação e inteligência afiada, sempre despertava um fascínio especial nele. As conversas deles, as risadas compartilhadas e a cumplicidade que começava a se formar entre ambos o deixavam mais feliz do que poderia admitir.

Vestido e com a mente mais clara, Francis decidiu ir até a sala de Troféus. Era um lugar tranquilo, perfeito para refletir. Ao adentrar o local, ele se sentou em um dos bancos, observando os distintivos e troféus alinhados nas prateleiras.

Enquanto admirava os feitos passados da Corvinal, um sentimento de orgulho tomou conta dele. Estar no time de Quadribol da Corvinal era uma honra que ele apreciava imensamente. A equipe representava mais do que apenas um grupo de jogadores talentosos; era uma família unida por um objetivo comum.

Entre um troféu e outro, seus pensamentos fluíam. Ele contemplava não apenas suas conquistas no quadribol, mas também os desafios e as emoções que surgiam em sua vida acadêmica e pessoal. O coração batia mais rápido ao pensar em Audrey, misturando-se ao orgulho de fazer parte de algo maior do que ele próprio.

Enquanto a luz do entardecer banhava a sala de Troféus, Francis sentiu-se grato por aquele momento de serenidade. Ele sabia que havia muito para refletir, decidir e enfrentar, mas por ora, deixou-se absorver pelo contentamento de fazer parte do time da Corvinal e pela empolgação de descobrir para onde seu coração o levaria.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Detenção


Lucy Beatrice D'Angeli, uma aluna da Sonserina e amiga de Francis, entrou na sala de Troféus com um sorriso malicioso no rosto. Ela tinha acabado de sair da aula de Poções, onde havia se saído muito bem, e estava com vontade de provocar alguém. Ao ver Francis sentado no banco, ela se aproximou dele com passos leves, tentando não fazer barulho.

- Ora, ora, se não é o famoso apanhador da Corvinal - disse ela, em tom de deboche, ao chegar perto dele. - O que faz aqui, sozinho, admirando os troféus que nunca vai ganhar?

Francis se assustou com a voz de Lucy, que o tirou de seu devaneio. Ele se virou para encará-la, reconhecendo a amiga que sempre o atormentava com suas brincadeiras. Ele sabia que ela não era má, apenas gostava de se divertir às custas dos outros.


Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal

Francis observou Lucy se aproximar com seu sorriso malicioso, mas logo a expressão dela se suavizou ao perceber que ele não estava tão distraído quanto ela imaginava. — Lucy, não estava exatamente admirando os troféus da Corvinal— , ele começou, balançando a cabeça com um sorriso leve. — Estava apenas refletindo sobre algumas coisas que aconteceram ultimamente.— A resposta de Francis fez com que Lucy arqueasse uma sobrancelha, curiosa. Ele não estava acostumado a ficar tão pensativo.

Francis soltou uma risada suave diante do sarcasmo dela. — Nada tão dramático, prometo. Apenas pensando sobre algumas questões da vida, amizade e, é claro, o próximo jogo de quadribol.— Ele fez um gesto convidativo com a cabeça, indicando o banco ao seu lado. — Por falar nisso, por que não se junta a mim? Acho que suas opiniões afiadas podem trazer um pouco mais de clareza para essa minha sessão reflexiva.— Lucy olhou para ele por um momento, avaliando a proposta, antes de concordar com um aceno. Ela se aproximou e se sentou ao lado de Francis, mantendo aquele sorriso característico no rosto.




——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Detenção


Lucy se acomodou no banco, cruzando as pernas e apoiando o queixo na mão. Ela olhou para Francis com um brilho travesso nos olhos:

"Então, Francis, sobre o que você estava refletindo tão profundamente? Algum problema com os seus amigos? Alguma paixão secreta? Algum plano mirabolante para vencer o próximo jogo de quadribol?"

Ela perguntou, em um tom de zombaria. Francis corou um pouco, sentindo-se um pouco envergonhado. Ele não esperava que Lucy fosse tão direta e provocativa. Ele tentou se recompor, olhando para ela com uma expressão séria.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal
Ligeiramente surpreso com a abordagem direta de Lucy, Francis deu um sorriso contido antes de responder. —Na verdade, Lucy, é algo um pouco mais sério. É sobre meu irmão, Conrad... houve alguns desentendimentos recentes.— Ele hesitou por um momento, ponderando sobre o quanto compartilharia. A relação com seu irmão havia sido tensa ultimamente, algo que afetava mais do que ele gostaria de admitir. A pressão da popularidade que vinha da família e a expectativa em manter um certo status na escola pesavam sobre ele. —Digamos que há certas... expectativas familiares, especialmente por parte do meu irmão. E isso afeta minha popularidade de certa forma—, confessou Francis, mantendo o tom sério.

Enquanto ele falava, uma ideia ousada começou a se formar em sua mente. Ele se sentiu momentaneamente impulsivo, talvez pela brincadeira provocativa de Lucy ou simplesmente pela coragem momentânea. —Mas falando em algo menos sério—, ele começou, mudando repentinamente de tom e dando um sorriso malicioso, —não posso deixar de notar o quanto você está encantadora hoje, Lucy. Seus olhos estão mais brilhantes do que o normal. Alguém deveria te dizer que isso é injusto com o resto de nós aqui na escola.— Ele se inclinou levemente na direção dela, o sorriso tornando-se um tanto travesso. Era uma brincadeira arriscada, uma tentativa descarada de flerte que ele normalmente não ousaria fazer, mas o ambiente descontraído e provocativo pareceu encorajá-lo a agir dessa maneira.



Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Sala de Troféus


Lucy ficou surpresa e lisonjeada com o elogio de Francis, mas também um pouco desconfiada. Ela sabia que ele era um dos garotos mais populares da escola, e que muitas garotas suspiravam por ele. Mas ela também sabia que ele tinha uma reputação de ser um pouco arrogante e manipulador, e que ele não era muito próximo de seu irmão, Conrad, que era um dos alunos mais inteligentes da escola. Ela se perguntou se ele estava sendo sincero ou se tinha alguma intenção oculta por trás de seu flerte.

Ela decidiu jogar o jogo dele, mas sem se deixar levar. Ela retribuiu o sorriso dele, mas com um toque de ironia.

—Obrigada pelo elogio, Francis. Você também está muito bonito hoje, como sempre. Mas não se preocupe, eu não vou me deixar enganar pelo seu charme. Eu sei que você tem fama de ser um galanteador, e que você não se dá muito bem com o seu irmão. E eu não julgo afinal eu e minha irmã gêmea Moana também não nos damos bem.

Ela se afastou um pouco dele, cruzando os braços e olhando-o com uma expressão desafiadora. Lucy queria ver como ele reagiria, se ele ficaria ofendido ou se continuaria a brincadeira. Ela também queria saber mais sobre os problemas entre ele e seu irmão, mas não queria parecer intrometida. Ela esperava que ele se abrisse mais com ela, mas sem pressioná-lo. Ela estava curiosa sobre o que se passava na mente dele, e se ele tinha algum interesse real nela.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal


Francis observou Lucy com admiração. Havia algo cativante na forma como ela conduzia a conversa, desafiando-o com sua perspicácia e ao mesmo tempo mantendo uma aura enigmática. — Desvendar mistérios pode ser intrigante, não é mesmo? — Ele sorriu, percebendo a postura confiante dela. — Você é uma caixinha de surpresas, Lucy D'Angeli. E eu gosto disso.

Ele se aproximou um pouco mais, o suficiente para criar uma atmosfera de intimidade, mas respeitando o espaço pessoal dela. — Sabe, às vezes a vida é sobre explorar o desconhecido. E talvez eu esteja interessado em desvendar os mistérios por trás daquela ironia afiada que você carrega consigo. Talvez eu também queira ser surpreendido, quem sabe?

Francis olhou nos olhos dela, tentando transmitir uma genuína curiosidade e fascínio pela personalidade complexa de Lucy. Ele sabia que ela mantinha suas defesas, mas estava disposto a aceitar o desafio, sentindo-se atraído pela possibilidade de descobrir mais sobre ela.

— Se há algo que aprendi é que nem sempre somos o que parecemos ser à primeira vista. E, quem sabe, talvez um encontro entre nossas personalidades tão distintas possa nos levar a lugares inesperados.

Com um sorriso leve, ele se afastou um pouco, dando espaço para que Lucy também se sentisse confortável naquele jogo de provocações e curiosidades mútuas. Ele estava determinado a mostrar a ela que havia mais por trás da fachada popular que ele mantinha, assim como estava ansioso para descobrir os segredos que ela guardava.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Sala de Troféus


Lucy ouviu as palavras de Francis com um misto de interesse e cautela. Ela sabia que ele era um dos garotos mais populares da escola, mas também tinha fama de ser um galanteador incorrigível. Ela não queria ser mais uma na lista dele, mas também não podia negar que ele tinha um charme irresistível. Ela se perguntou se ele era sincero em sua curiosidade por ela, ou se estava apenas tentando impressioná-la com seu discurso sedutor.

— Você é muito bom com as palavras, Francis. Mas será que elas correspondem à verdade? —Ela o encarou com um olhar desafiador, sem perder a elegância.

—Você diz que quer explorar o desconhecido, mas será que você está pronto para isso? Será que você não tem medo do que pode encontrar?

Ela se inclinou um pouco, diminuindo a distância entre eles, mas sem se deixar tocar. Ela queria manter o controle da situação, sem se render facilmente aos encantos dele. Ela sabia que ele era persistente, mas ela também era.

—Você me acha uma caixinha de surpresas, mas talvez você não saiba o que está dentro dela. Talvez você se decepcione, ou talvez você se apaixone. Você está disposto a correr esse risco?

Ela sorriu com malícia, deixando no ar uma provocação. Ela queria ver até onde ele iria para conquistá-la, e se ele seria capaz de mostrar a ela algo além da sua imagem de garoto popular. Ela queria saber se ele tinha algo a oferecer a ela, além de elogios e promessas. Ela queria saber se ele era realmente diferente dos outros.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal
Francis observou Lucy com admiração, percebendo a determinação e a curiosidade nos olhos dela. Ele apreciava a forma como ela desafiava suas palavras, testando a autenticidade por trás de suas intenções.— Você tem um jeito único de questionar, Lucy. E é isso que me atrai — ele disse, mantendo um sorriso leve, mas transmitindo seriedade em suas palavras. — Claro, existe sempre um certo receio ao explorar o desconhecido, mas é justamente a incerteza que torna as descobertas tão fascinantes.

Ele encarou-a diretamente, mantendo contato visual, demonstrando que suas palavras não eram meramente um jogo de sedução, mas sim uma expressão de sua genuína curiosidade por ela. — Não posso garantir o que encontrarei dentro dessa "caixinha de surpresas", mas estou disposto a enfrentar o desconhecido. Afinal, às vezes, é nesse desafio que descobrimos algo verdadeiramente valioso.

Por mais que quisesse recuar respeitando a distância que Lucy estabeleceu, Francis continuou, querendo mostrar a ela que estava disposto a ir além de sua imagem popular. — Lucy, você me intriga. A maneira como você questiona, desafia e observa tudo ao seu redor é única. E, sim, estou disposto a correr o risco. Quem sabe o que essa aventura poderia nos reservar?

Ele respondeu com um misto de sinceridade e leveza, querendo transmitir a ideia de que estava disposto a se abrir mais, desde que ela também estivesse. Francis então, em um gesto de carinho,  se aproximou mais da morena, tocando seu rosto com a palma da mão de forma educada antes de finalmente aproximar sua face da dela e depositar um beijo calmo e lento nos lábios da jovem. Ele desceu a mão para o pescoço dela a puxando mais para si enquanto com a outra mão a trazia para seu colo, para que o beijo se encaixasse com maestria.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Sala de Troféus


Lucy sentiu o coração acelerar ao ouvir as palavras de Francis, que pareciam sinceras e profundas. Ela não sabia o que esperar dele, mas sentia uma atração irresistível pelo seu jeito de ser. Ela olhou em seus olhos e viu um brilho de interesse e admiração, que a fez se sentir especial.

Ela retribuiu o beijo com suavidade, sentindo os lábios dele se moverem sobre os seus com delicadeza e paixão. Ela se deixou levar pelo momento, envolvendo-o com os braços e se aconchegando em seu colo. Ela sentiu o calor do seu corpo e o perfume da sua pele, que a envolveu em uma sensação de conforto e segurança.

Ela se afastou um pouco, mas mesmo assim continuou com o beijo ardente, separando depois em pequenos selinhos e então logo ela riu:

—Sempre soube que no fundo você tinha uma queda por mim e me achava irresistível Soren.

Disse ela chamando ele pelo segundo nome, era comum que Lucy desse apelidos para todos e ao chamar Francis de Soren, ela mostrou essa intimidade maior e então riu:

—Tenho certeza que você vai se distrair quando me ver no nosso jogo de quadribol, não pense que irei pegar leve só porque o batedor e capitão do time me beijou. Afinal isso só tornará nossa competição mais interessante.

Disse ela rindo e se divertindo com a situação, os dois estavam juntos nessa e em seguida Lucy olhou para ele, mais uma vez e propôs um trato:

—Deveríamos nos beijar sem compromisso, vai ser legal e não combinamos com um relacionamento sério não acha.

Lucy Beatrice queria se divertir e ela não deixaria que as regras a matassem de tédio.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal


Francis ficou momentaneamente surpreso com a intensidade do momento, mas também sentiu uma estranha sensação de conexão com Lucy. Ele não esperava que as coisas tomassem esse rumo, mas o beijo o pegou de surpresa, deixando-o um pouco atordoado.

Ao ouvir Lucy brincar sobre ele ter uma queda por ela, usando seu segundo nome, Soren, ele sorriu de leve, mantendo um olhar divertido. — Você é uma jogadora astuta, Lucy D'Angeli — disse ele com um tom de brincadeira, apreciando a espontaneidade dela. — E quanto ao jogo de quadribol, espero que não pegue leve mesmo. Será uma competição interessante.

Ele riu junto com ela, apreciando a descontração que Lucy trazia ao ambiente. — Sem compromisso? Bem, você é definitivamente alguém que gosta de desafiar as regras — disse ele com um sorriso leve. — Vamos chamar isso de um trato, então. Sem compromissos, apenas diversão.

Francis admirava a determinação e a autenticidade de Lucy. Ele não sabia ao certo onde aquela situação os levaria, mas estava disposto a se deixar levar pela espontaneidade do momento, desfrutando da amizade e da diversão que ela oferecia.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Sozinha

Sala de Troféus


Lucy sorriu de volta para Francis, sentindo uma faísca de atração entre eles. Ela se aproximou dele, envolvendo seus braços em torno de seu pescoço. — Você sabe, Soren, eu acho que você é muito mais do que um simples jogador de quadribol — Disse ela com um tom sedutor, olhando em seus olhos. — Você tem algo especial, algo que me intriga. E eu quero descobrir o que é.

Ela o beijou novamente, desta vez com mais paixão e intensidade. Ela sentiu o corpo dele se enrijecer contra o dela, e ouviu ele soltar um gemido baixo. Lucy oferecia sentimentos diferentes ao rapaz e aquilo tudo era mútuo, ela não se importava com o beijo ou se alguém veria, afinal era tudo uma diversão para ambos e ela não se importaria de ir à detenção com o Francis afinal a mesma já estava acostumada a ser punida.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Francis Soren Roux
Corvinal
Spoiler:
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos