The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Castelo

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Sala Precisa
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Sala Precisa 7275f116afd883685c650a164e4a1516--in-the-room-search
Thanks Panda


Sala Precisa 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Francis Soren Roux
Corvinal
 
Naquela manhã de um dia comum em Hogwarts, o jovem Francis despertou com uma determinação palpável no ar. Seus olhos âmbar refletiam uma determinação silenciosa enquanto ele se preparava meticulosamente em sua sala comunal na Corvinal. Cuidadosamente, ele ajustou seu lenço azul e bronze, símbolo inconfundível de sua lealdade à casa, certificando-se de que cada dobra e cada detalhe estivessem impecáveis.

Com um senso de propósito inabalável, Francis redigiu um bilhete breve, suas palavras ganhando vida nas linhas desenhadas com caligrafia elegante. Uma coruja mensageira, leal e ágil, esperava pacientemente, pronta para entregar a mensagem crucial que ele anexara à sua pata. O olhar determinado de Francis se encontrou com o da coruja por um breve momento, como se ambos compartilhassem a urgência da missão que se desenrolava naquela manhã.

"Querida Audrey,

Encontre-me no sétimo lugar. É urgente.

Francis"
Com a coruja partindo em voo ágil em direção à torre da Corvinal, onde Audrey, sua companheira de casa, estava frequentemente imersa em estudos e descobertas, Francis tomou o caminho para o local acordado, sua mente repleta de pensamentos sobre o que estava por vir.

No sétimo lugar, próximo a uma tapeçaria vasta e detalhada que ilustrava Barnabas o Maluco tentando ensinar balé aos Trolls, Francis aguardava com expectativa e nervosismo. Ele havia ensaiado mentalmente o que diria quando Audrey chegasse, mas sua presença sempre o deixava um tanto inquieto. Quando Audrey finalmente chegou, Francis já havia repassado três vezes mentalmente o motivo de precisar da sala, enquanto vislumbrava um momento romântico para os dois. Respirou fundo, tentando disfarçar o nervosismo, e sorriu ao vê-la se aproximar. —Audrey, que bom que veio tão rápido — ele disse, tentando disfarçar sua agitação.O coração batia forte enquanto imaginava o encontro que tanto esperava.


——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Audrey Targaryen
Corvinal
Audrey ficou emocionada ao receber o bilhete de Francis, que era o seu amor secreto desde o primeiro ano. Ela se perguntou se ele finalmente havia percebido os seus sentimentos, e se ele retribuía o seu amor. Ela deixou seus livros de lado e seguiu a coruja até o sétimo lugar, ansiosa e esperançosa.

Quando ela viu Francis esperando por ela, ela sentiu uma alegria misturada com uma ponta de medo. Ela amava Francis com todo o seu coração, mas sabia que ele era um conquistador, que flertava com várias garotas e nunca se comprometia com ninguém. Ela temia que ele só quisesse brincar com ela, ou que a usasse para algum plano maluco. Ela queria acreditar que ele era sincero, mas tinha suas dúvidas.

—Francis, o que houve? — ela perguntou, tentando soar indiferente. — Você me deixou curiosa com esse bilhete. Está tudo bem?—

Ela olhou para ele com seus olhos azuis, cheios de amor e desconfiança. Ela notou que ele parecia nervoso e ansioso, e se perguntou se ele finalmente iria se declarar para ela. Ela não sabia como reagiria se ele fizesse isso. Ela o amava, mas não queria se iludir. Ela esperava que ele tivesse um bom motivo para chamá-la ali.
Audrey Targaryen

Mensagens : 28

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Carvalho, pena de hipogrifo, 28 cm, flexível
Francis Soren Roux
Corvinal


Francis sentiu um turbilhão de emoções ao ver Audrey se aproximando. Seu coração batia descompassado, consciente de que aquele momento poderia mudar tudo entre eles. Ele notou o olhar cauteloso nos olhos azuis de Audrey, misturado com amor e desconfiança, e soube que suas palavras teriam um peso significativo naquele instante.

— Ah, Audrey, obrigado por vir tão rápido — começou Francis, tentando manter a calma e esconder a ansiedade que o dominava. — Eu... bem, eu precisava muito falar com você sobre algo importante.

Seus olhos se encontraram por um breve momento, e Francis sentiu-se compelido a ser sincero com ela, a revelar seus verdadeiros sentimentos. No entanto, a incerteza pairava sobre ele. Ele sabia que ela era especial, que seu amor por Audrey era real e profundo, mas temia estragar tudo. Ele tinha uma reputação de alguém que flertava sem compromisso, mas agora, diante dela, sentia que era hora de ser verdadeiro.

— Audrey, eu sei que talvez eu não tenha sido o mais... constante em minhas afeições — continuou ele, procurando as palavras certas para expressar o que estava em seu coração. — Mas há algo sobre você, algo que sempre me atraiu, algo genuíno e especial. Eu... eu me sinto diferente perto de você.

Francis sentiu a necessidade de se explicar, de ser honesto, de revelar que ela era mais do que apenas mais uma entre tantas. Ele respirou fundo antes de prosseguir, desejando que suas palavras fossem capazes de transmitir a profundidade de seus sentimentos por ela.

— Quando enviei aquele bilhete, foi porque... porque finalmente percebi que não posso mais esconder o que sinto por você. Não quero brincar ou machucá-la, Audrey. Eu... Eu amo você.

Ele encarou-a, esperando que suas palavras tivessem sido suficientemente claras e honestas para conquistar a confiança dela. Ele ansiava pela reciprocidade de seus sentimentos, mas também entendia e respeitava qualquer dúvida ou cautela que ela pudesse ter.

——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Audrey Targaryen
Corvinal
Audrey ouviu as palavras de Francis com uma mistura de surpresa e emoção. Ela não esperava que ele fosse tão sincero e corajoso, que se declarasse para ela daquela forma. Ela sentiu seu coração se aquecer, e uma lágrima escorreu por sua face. Ela sabia que Francis tinha fama de ser um galanteador, mas também sabia que havia algo de diferente nele, algo que a fazia se sentir especial e amada.

Ela olhou para ele, e viu a sinceridade e o amor em seus olhos castanhos. Ela sentiu que ele estava sendo honesto, que ele realmente a amava, e que ele estava disposto a mudar por ela. Ela lembrou de todos os momentos que passaram juntos, das risadas, das conversas, dos carinhos. Ela percebeu que também o amava, que ele era o homem que ela queria ao seu lado.

Ela sorriu, e se aproximou dele, segurando sua mão. Ela olhou em seus olhos, e disse com uma voz suave e doce:

—Francis, eu também amo você. Eu sempre amei. Eu sei que você não é perfeito, mas eu também não sou. Eu sei que você tem seus defeitos, mas eu também tenho os meus. Eu sei que você pode ter errado no passado, mas eu também posso ter errado. O que importa é o presente, e o futuro que podemos construir juntos. Eu confio em você, Francis. Eu quero ficar com você.

Francis sentiu uma onda de alívio e felicidade percorrer seu corpo. Ele sabia que ela era a mulher da sua vida, e que ele não queria perdê-la nunca. Ele decidiu que era hora de fazer um gesto romântico, de mostrar a ela o quanto ele a valorizava e a respeitava. Ele se ajoelhou diante dela, segurando sua mão como um príncipe, e disse com uma voz firme e apaixonada:


— Audrey Sophia Targaryen, você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Você é inteligente, linda, gentil, corajosa, leal, divertida, e tudo o que eu sempre sonhei. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor amiga, a minha parceira. Você me faz ser uma pessoa melhor, você me completa, você me faz feliz. Eu quero passar o resto da minha vida com você, Audrey. Eu quero ser seu namorado, seu futuro noivo, seu futuro esposo, quando nós nos formarmos e tivermos emprego fora de Hogwarts. Eu quero te dar todo o meu amor, todo o meu respeito, todo o meu apoio. Eu quero te fazer feliz, Audrey. Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Audrey, você aceita ser minha?

Audrey ficou sem palavras, emocionada com a proposta de Francis. Ela sentiu seu coração bater mais forte, e seus olhos brilharem. Ela viu o anel que ele tirou do bolso, um anel simples, mas bonito, com uma pedra azul que combinava com seus olhos. Ela sentiu que aquele era o momento mais feliz de sua vida, e que ela não tinha dúvidas sobre sua resposta. Ela se ajoelhou também, e abraçou Francis, dizendo com uma voz cheia de amor:

—Sim, Francis, eu aceito ser sua. Eu aceito ser sua namorada, sua futura noiva, sua futura esposa. Eu aceito passar o resto da minha vida com você, Francis. Eu te amo, Francis. Eu te amo mais do que tudo.

Eles se beijaram, e se levantaram, de mãos dadas. Eles colocaram o anel no dedo de Audrey, e se abraçaram novamente. Eles se olharam com amor, e sorriram. Eles sabiam que aquele era o início de uma nova fase em suas vidas, uma fase de amor, de compromisso, de felicidade. Eles sabiam que estavam destinados a ficar juntos, e que nada nem ninguém poderia separá-los. Eles sabiam que se amavam, e que isso era o suficiente.

Audrey Sophia Targaryen havia decidido entrar ao lado de seu namorado com um sorriso no rosto e caminhando ao lado dele bem alegre afinal ela estava super apaixonada por ele o seu corvino favorito e amor da sua vida.
Audrey Targaryen

Mensagens : 28

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Carvalho, pena de hipogrifo, 28 cm, flexível
Francis Soren Roux
Corvinal
Eles caminharam lado a lado, as mãos entrelaçadas, rumo à Sala Precisa. O coração de Francis batia animado, sentindo-se completo ao lado de Audrey. Juntos, adentraram na misteriosa sala, e logo a magia daquele lugar se revelou, transformando-se no cenário perfeito para eles. A Sala Precisa se transformou em um ambiente aconchegante e acolhedor, decorado com uma lareira crepitante, poltronas confortáveis e uma mesa repleta de iguarias. Francis lançou um olhar para Audrey, e ambos se entreolharam com cumplicidade antes de se lançarem às brincadeiras.

Sob a aura mágica da Sala Precisa, Francis e Audrey compartilharam um momento de profundo amor e conexão. Entre risos e olhares carregados de afeto, suas almas se encontraram, selando com ternura e carinho o que seus corações já sabiam: eles se amavam verdadeiramente. Os sentimentos que nutriam um pelo outro transbordaram naquele ambiente íntimo e especial. As palavras tornaram-se desnecessárias, pois cada toque, cada olhar, cada sorriso transmitia toda a profundidade do que sentiam. Entre abraços e gestos delicados, eles se amaram mutuamente, entregando-se ao amor que florescia em seus corações.

Quando saíram da Sala Precisa, Audrey estava radiante. Seu rosto exibia um sorriso pleno, iluminado pela felicidade que inundava seu ser. Ela sentia-se completa, realizada, e o brilho em seus olhos era a prova viva do amor que compartilhara com Francis naquele lugar encantado. Caminhando em direção à sala comunal da Corvinal, Audrey parecia flutuar de tanta felicidade. Cada passo refletia a alegria que transbordava de seu coração, e ela sabia, sem sombra de dúvida, que aquele momento com Francis na Sala Precisa permaneceria como uma das lembranças mais especiais e significativas de sua vida.

Os ecos das risadas, dos momentos de cumplicidade e do amor compartilhado permaneceram vivos em sua mente, trazendo-lhe um conforto acolhedor e a certeza de que o amor que partilhavam era algo genuíno e inabalável. Audrey saiu da Sala Precisa feliz e realizada, pronta para continuar a jornada ao lado do homem que amava profundamente, acreditando que o futuro reservava ainda mais momentos de amor e alegria para eles.
Ao chegarem à sala comunal, ambos se olharam uma última vez antes de se despedirem. Francis segurou as mãos de Audrey, sentindo o coração transbordar de gratidão e amor por ela.

Obrigado por esta noite maravilhosa, Audrey — disse Francis, com ternura. — Você tornou tudo tão especial. — Audrey sorriu, os olhos brilhando com a mesma gratidão. — Obrigada, Francis, por ser exatamente quem você é. Esta noite foi incrível. — Eles trocaram um abraço carinhoso antes de se separarem, com a promessa silenciosa de que mais momentos como aquele estavam por vir. Com o coração aquecido e sorrisos nos lábios, ambos se recolheram para descansar, levando consigo a certeza de que aquela noite seria apenas o começo de uma jornada repleta de amor e cumplicidade entre eles.


OFF COM AUDREY TARGARYEN
——
Francis Soren Roux

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Teixo enegrecido, Escama de Dragão Ucraniano, 33 cm, rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos