The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Castelo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Salão Principal
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Salão Principal Great-hall-featured-image
Este é o maior salão de Hogwarts e é também um dos mais deslumbrantes, nele existem cinco mesas de madeira entalhada, sendo quatro delas destinadas para cada uma das casas da escola e a quinta mesa pertencendo aos professores, funcionários e diretores. É aqui que ocorre a maior parte das comemorações do castelo, assim como a seleção dos alunos do 1º ano e abertura e encerramento de cada ano letivo, o teto do salão principal é encantado para mostrar o céu do lado de fora e durante a noite é iluminado por velas que flutuam. O local tem uma iluminação excelente e decoração exuberante, há lustres enormes e durante a maior parte dos eventos que acontece aqui, incluindo almoços e jantares, os fantasmas da escola costumam passear pelo local, aqueles que pertencem a uma das casas da escola conversam animadamente com alunos e dificilmente deixam as próprias mesas, com exceção é claro, de quando não está acontecendo nada no salão.

Copa das Casas

Grifinória: 000
Lufa-Lufa: 000
Corvinal: 000
Sonserina: 000
Thanks Panda


Salão Principal 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Carolyn Annie D'Angeli
Vice Diretora de Hogwarts

She's the Moonlight




Aprendi há muito tempo que, quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste.

Havia chegado no Castelo não fazia muito tempo, assim poderia arrumar minhas coisas com tranquilidade, acomodar Nala e Simba em meus aposentos e terminar os últimos ajustes do plano de aulas e do evento que havia combinado com minha irmã que aconteceria em Beauxbatons, Avalon e Durmstrang por lá. Escolhi a minha melhor roupa para a abertura do Ano Letivo, já estava com saudades dos alunos.

Antes de seguir pro Salão Principal fui até as cozinhas para combinar com os elfos o banquete daquela noite, queria que tudo saísse perfeito, nada poderia dar errado. Com tudo acertado, segui pro salão principal e fiquei à espera dos alunos e dos professores, tínhamos uma professora nova e precisava dar as boas vindas.- Bem vindos de volta alunos, espero que tenham descansado nessas férias pois esse ano teremos muitas novidades neste ano letivo!- dizia enquanto o silêncio tomava conta do Salão.- Antes de tudo gostaria de dar as boas vindas à nova professora de História da Magia, Aphrodite Targaryen.- disse iniciando os aplausos sorrindo para a loira.

- Quero lembrá-los que a Floresta Proibida continua proibida para todos os estudantes sem exceção! Gostaria de avisar também que iremos ter um grande evento em Beauxbatons, não deixem de pedir permissão aos seus responsáveis. Ao longo do ano irei explicar, quando irá ocorrer e como será , mas espero que vocês sejam comportados e mostrem que Hogwarts é uma escola respeitada e que todos devem ser respeitosos e comportados não me façam passar vergonha!- Assim que terminei os avisos o banquete foi servido e logo tratei de cumprimentar os professores, dar as boas vindas de novo a nova professora. Assim que terminei cumprimentei a todos, sorri e me retirei pros meus aposentos terminar as minhas aulas daquele ano.

(Off: Cerimônia de Abertura iniciada, põem fazer seus postes como sendo único!!)
(Off)

Legendas:
Minhas Falas

Carolyn Annie D'Angeli

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: 27cm. Núcleo de Fibra de Coração de Dragão. Azevinho. Flexível.
Hayilaa D'Angeli Saint
Lufa-Lufa


Hayilaa
D'Angeli Saint
Haya
A vida é cheia de obstáculos cabe somente a você querer vencê-los ou não!
3ª Ano - Lufana
Sensitiva
D’Angeli Saint
Juro solenemente não fazer nada de bom!

Cerimônia...
-Sim eu estou morta Haya, porém o que passamos foi tão traumatizante para você, que você adquiriu a habilidade de ver e falar com os mortos!! Mas cuidado para as pessoas a sua volta não acharem que você ficou louca…- ouvia minha irmã falar enquanto vestia o uniforme da Lufa-Lufa. Aquilo tudo era muito novo eu precisaria ir atrás de mais informações sobre Sensitiva, pelo visto aquela seria minha mais nova habilidade.

Pedi para que Achlys me deixasse absorver aquilo tudo, sem contar que precisava ir logo para o Salão Principal, não gostaria de logo no primeiro dia arranjar problemas para a minha casa. O Salão era puro barulho, alunos conversando, amigos se reencontrando e pelo visto teremos novos professores este ano.

A diretora não se demorou nos avisos este ano, afinal não tínhamos muitos alunos novos, porém ela já perguntou sobre as autorizações para irmos pro Torneiro que iria acontecer em Beauxbatons.-Ainda bem que mamãe me deu a tempo a autorização, assim não preciso correr com isso, já fico mais tranquila e pensando só nas aulas que iria ter esse ano.- Assim que o banquete foi liberado, peguei algumas coisas colocando em meu prato. Terminando de jantar me juntei aos meus amigos e seguimos pro Salão Comunal, queria ir logo pro dormitório para descansar da viagem.

(Off)

Legendas:
Minhas Falas |  Outros | Achlys Falas





Hayilaa D'Angeli Saint

Mensagens : 7

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 3º ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Freixo, Pena de Fênix, 29 cm, Moderadamente flexível
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Inicio do Letivo
O que esse ano reserva?
Ubicación:
Escocia
Hogwarts
Sozinho

Luigi nessas férias não foram muito boas em todos os aspectos, uma das minhas gemeas a Lucy se comportou muito mal numa festa na casa de nossa prima e ministra da magia, outra não consegui conversar direito com Daisy e a conversa que teve com a filha foi uma das piores, Lucy e a irmã são bem diferentes e Luna do meu trio é mais tranquila, também pudera é criança. O sumiço da mãe das meninas me fez ser mais rigido em algumas coisas, sinto que agora as coisas estão começando a sair do controle e como eu gostaria que ela estivesse ao meu lado para ajudar nessa fase complicada que é adolescencia.  Tinha que chegar mais cedo na escola para ver os ultimos detalhes antes do inicio das aulas e pedi ao meu primo Thor que acompanhasse as minhas filhas até o expresso em Londres que depois era comigo. Aparatei nos portões da escola e segui para os meus aposentos e depois o Salão Principal esse ano parece que não temos alunos novos e sim docentes que se juntaram ao grupo.

A diretora como sempre estava deslumbrante e depois dos anuncios que deu liberou o banquete, ora olhava para a mesa da Sonserina e para a da Grifinória para vê como as garotas estavam se comportando, terminei de comer antes dos demais funcionários pois tinha que abrir a porta do Salão e liberar a saida dos alunos, só queria dizer boa noite as minhas garotas e seguir para o meu quarto, já que o letivo já começou.

[OFF]



 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Andie Mors
Corvinal
Assim que cheguei a Hogwarts, cumprimentei alguns alunos de minha casa e então fui até o salão principal, onde a diretora Carolyn da escola seguia com os avisos principais e aplaudi a nova professora de HDM e então aguardei pacientemente até o fim.

Assim que foi encerrado ajudei os alunos de minha casa a seguirem no caminho da comunal e posteriormente para o dormitório onde repousariamos depois de uma viagem bem cansativa.

(OFF)
Andie Mors

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Nogueira, escama de Rabo-Córneo Húngaro, 29 cm , Moderadamente flexível
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Conversa


Lucy chegou a cerimônia com uma cara de poucos amigos, ela se sentia chateada com diversas questões e só conseguiu dar um aceno para o pai que estava lá como um cão de guarda, por pouco ela não revirou os olhos e então prestou atenção nos aspectos mais importantes.

A diretora falou que a floresta proibida não era permitida para alunos e Lucy pensou "Obrigada pela ideia, já sei onde deixarei aquele grifino insuportável e chato.", em seguida falou sobre Beauxbatons e então pensou mais uma vez: "Não vou para lá, para perder para os alunos de Beauxbatons e os de Durmstrang também."

Ao final de todo aquele evento, ela saiu do local e então foi até a sua comunal com vários planos em sua mente.

(OFF)



 









Hora





Lugar





Clima





Privado





Emme
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Colin Salvatore
Lufa-Lufa
Isaac e eu, alunos veteranos da Lufa-Lufa, caminhamos juntos para o Salão Principal no início de mais um ano letivo em Hogwarts. A empolgação estava no ar enquanto atravessávamos as enormes portas de carvalho que levavam ao majestoso salão. A luz das tochas dançava nas paredes de pedra, e as mesas das casas estavam alinhadas diante de nós, aguardando a chegada dos alunos.

À medida que nos aproximamos da mesa da Lufa-Lufa, cumprimentamos nossos amigos e colegas de casa com sorrisos e abraços calorosos. Sentamo-nos juntos, ansiosos para o discurso da diretora e para reencontrar a rotina familiar de Hogwarts.

Sua voz, suave e calorosa, encheu o Salão Principal enquanto ela nos dava as boas-vindas de volta à escola, apresentou a nova professora e falou sobre o torneio tribruxo enquanto isso eu e Isaac trocamos olhares, iríamos fazer o nosso melhor e assim que a cerimônia acabou, fomos para a nossa casa comunal e ajudamos os alunos da Lufa-Lufa nessa trajetória.

(OFF)
Colin Salvatore

Mensagens : 7

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Abeto, pena de fênix, 30 cm, Moderadamente flexível
Matteo D'Angeli
Selkies

Alone
Cerimônia de Abertura
noite, domingofrioSalão Principal




Finalmente tinha chegado em Hogwarts, na companhia do seu irmão William e outros alunos da Lufa Lufa logo a primeira mesa a direita ao fundo do salão seguida pela a mesa do seu irmão Sebastian que é Grifinoria. A senhora De Valois deu inicio a cerimonia fiquei imensamente feliz pela a prima Noelle ser a nova diretora da Grifinória e a Stella ser diretora da Lufa Lufa, e os demais anuncios foram bem interessantes. Assim que foi servido o banquete comi um pouco, sei que os elfos sabem surpreender a todos a cada dia que passa mais não era bem muita fome e sim mais sede e vontade de escrever a "pequena" carta a minha mãe. Quando a diretora liberou o primo Luigi para abrir a porta conduzi os meus colegas de casa para a comunal e fui escrever.

(OFF)

Emme
Matteo D'Angeli

Mensagens : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Selkies
Varinha:: cerejeira, lagrima de fênix, 29 cm, meio flexível
Lyra Mackenzie
Lufa-Lufa
Estava ansiosa na cerimônia de volta às aulas, no Salão Principal de Hogwarts, como estudante do terceiro ano da Lufa-Lufa. O Chapéu Seletor havia feito sua última seleção, e todos estavam cheios de expectativas para o novo ano letivo.

Enquanto saboreava os pratos deliciosos que apareciam diante de nós, as novidades eram compartilhadas pelos professores e diretores. Uma nova professora, Aphrodite Targaryen, estava se juntando à equipe de Hogwarts. Mal podia esperar para descobrir qual seria a matéria que ela ensinaria e como seria sua abordagem.

Mas a notícia mais emocionante veio depois. Um torneio tribruxo seria realizado em Beauxbatons, e o meu coração se encheu de empolgação com a perspectiva de testar minhas habilidades mágicas em uma competição internacional. Era uma oportunidade única na vida, e eu estava determinada a fazer parte dela.

Assim que a cerimônia terminou e todos começaram a se levantar e sair do Salão Principal, me juntei à multidão. Era hora de falar com os meus amigos da Lufa-Lufa e começar a planejar como poderíamos nos preparar para o torneio tribruxo. O futuro parecia cheio de desafios e aventuras, e eu estava pronta para enfrentá-los com um sorriso no rosto e uma mente cheia de sonhos.

(OFF)
Lyra Mackenzie

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faia, fibra de coração de dragão, 29 cm, flexível
Damon Salvatore II
Corvinal
Salão Principal 871025
Cerimônia de Abertura e Avisos.


     Damon adentrou o salão com certa pressa, acenando para seus irmãos antes de seguir para a mesa da Corvinal, comprimentando seus amigos com acenos, sorrisos e apertos de mãos. Logo estava sentado para assistir a cerimônia de abetura, sua atenção na mesa dos professores enquanto tentava identificar a professora nova, sem sucesso. Deu um sorriso quando o jantar foi servido e não tardou a comer, conversando com seus amigos sobre as férias que tiveram e as aventuras, mas calou-se quando a diretora tomou a voz, fazendo Damon dar um sorriso bobo enquanto a observava.


       O Corvino não diria que era apaixonado pela diretora da escola, ainda que essa fosse a definição correta, na verdade ele diria que sente apreciação por sua imponência ou talvez por sua maneira de ensinar, mas na verdade babava não somente por sua beleza mas também por sua inteligência e forma de falar. Após a cerimônia, o garoto fez questão de se aproximar da diretora somente para lhe comprimentar, mas travou na metade do caminho e foi arrastado por seus amigos para a comunal da casa,sendo alvo de algumas risadas.


[Off]
Damon Salvatore II

Mensagens : 5

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa:
Varinha:: Olmo, Escama de Serpente do Mar, 30 cm, meio flexível
Noelle M. D'Angeli
Diretora da Grifinória
Cerimônia de Abertura
Noite, Domingo Frio. Salão Principal. Alone.
O grande dia havia chegado, faltava menos de minutos para ser anunciada como diretora da Grifinória casa essa que a recebeu de braços abertos na sua época de escola e soube representar muito bem quando fazia parte do time de quadribol e foi monitora e monitora chefe, foi uma imenso prazer que recebi o convite. "Como gostaria que as minhas filhas estivesse aqui para vê isso". Saiu dos seus aposentos e foi em direção ao Salão Principal.

Assim que chegou no local da cerimonia de abertura tratou de cumprimentar os alunos que falavam comigo no caminho e foi para a mesa dos docentes e cumprimentou a diretora antes do anuncio. Logo após a seleção a mesma deu inicio, cumprimentou a professora de historia da magia e logo em seguida foi anunciada como a diretora da Grifinória, os alunos da casa fizeram a maior festa no salão aplaudindo espero poder contribuir com a confiança depositada pelos meus novos discentes que sou responsável e pela a direção.


Quando todas as apresentações foram finalizadas o nervosismo que me encontrava passou comi um pouco do banquete que estava maravilhoso como sempre e conduzi os novos alunos da casa até a sua comunal.

{OFF}

Emme


_________________
Noelle Vivian McCartney D'Angeli
Familia D'Angeli| Rawenclaw Pride | Samantha, Maya e Rosalie
Emme's Codes

Noelle M. D'Angeli

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho Vermelho, escama de sereiano, 26 cm, flexivel
Guillermo Teodoro Roux
Sonserina
Nobody knows it
but you've got a secret smile and you use it only for me
Sim mãe, eu prometo que vou cuidar deles, agora por favor me deixa ir antes que... ele disse afastando a mais velha e tentando andar em direção ao interior da gigantescas locomotiva vermelha enquanto procurava  por Rosa na imensa plataforma de embarque. Assim que a encontrou, o loiro deposito a mão educadamente no quadriu da mesma e a ouviu sussurrar algo no pe de seu ouvido enquanto dava um sorriso levemente sarcástico Rad, nao esqueca que sua namoradinha ta te esperando nas cabines— ele gritou para o irmão antes de se embrenhar para dentro do trem.

Ele realizou a viagem apenas da companhia de Rosalynn a ouvindo falar sobre as férias e como estava complicada a vida depois que Fitzhugh  se separará da esposa, e ele conseguia sentir a dor por ela sentida  já que depois que o pai sumirá pelo mundo ele se tornará responsável por manter a mãe em segurança. Assim que desceram em Hogsmeade, o casal se uniu a outros quintaniatas, pegou uma carruagem e se direcionou para o castelo.

O loiro deixou a grifana a beira da mesa da grifinória se dirigindo para junto à seus amigos para se preparar para a longa cerimônia  de seleção.  As novidades pela diretora contadas intrigaram o rapaz que olhou em direção a mesa dos leões encontrando o olhar da ruiva com quem conversava naquele instante de forma mental. O torneio parecia um momento excelente para ele conseguir reestruturar sua família. Ele não comeu muito, esperou Rosa se satisfazer e deixou o salão junto à menina em direção ao sétimo andar no lado leste.

Guillermo Teodoro Roux

Mensagens : 21

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Ébano, pelo de trestrálio, 34 cm, rígida
Rosa Lynn Beaurepaire
Grifinória



Selection Night

W:/ Convidado

Por mais que seu pai por mais que fosse o homem mais centrado que conhecesse, Rosalyn sabia o quanto ele batalhava contra sí mesmo para demonstrar que estava bem, feliz e seguindo em frente e aquilo fazia com que ela se sentisse magoada com a forma em que perders a mae e aceitasse ajudas externas. Pouco antes das ferias de verso se iniciarem, a ruiva visitara uma pessoa que conhecera por acaso na sorveteria no meio de seu quarto ano e conseguira o que maiz queria, a localização da mãe que se encontrava na Irlanda.

Para a felicidade da menina, tudo havia compactuado para que ela descobrisse sua verdade ja que seu affair havia a convidado para viajar junto a familia dele para prestar condolências as terras onde um dia os ancestrais deles passaram, mas para sua tristeza a viagem nao fora das melhores, comecando que ela mal havia conseguido ficar junto com Guillermo durante a estadia e tambem descobrira o segredo obscuro da mãe.  Ela tinha uma nova família.  Igualmente perfeita e bonita no dia que a viu, Rosa percebeu a presença de uma menina nao mais velha que ela e aquilo a deprimiu fazendo com que encurtasse a viagem em UMA semana.

Ja de volta ao Reino Unido,  Fitzhugh confortou a filha, a acolhendo subtendendo que a culpa de tamanho agora de uma mais nova era o menino Roux e se contendo até que tivesse plena certeza. Aquela situação fez com que o laço entre pai e filha se fortalessesse da forma que ela aceitasse passar horas trancada no carro esporte pois sabia o quanto ele gostava de levá-las até os embarques ja que naquele dia Aileen sairá mais cedo do que seu normal
e ela teve que ser a melhor companhia para o homem.

Em king's Cross a menina junto ao carrinho e ao pai caminharam de forma dificultoso como todos os anos para o portal entre as plataformas 9 e 10, olharam em sua volta e correram em direção a parede rezando para que estivesse aberta. Do outro lado, enquanto desviava dos alunos vestindo os uniformes grandiosos de Hogwarts e algumas crianças,  a ruiva procurou por seu digníssimo. Quando a segunda chamine soou, ela se despediu do pai com um longo, caloroso e afetivo abraço, despachou sua mala e foi em direção ao vagão comum em busca de Guillermo.

Ela já se encontrava dentro da cabine privada com o loiro quando se permitiu falar com ele depois do vexame das férias,  sobre seus motivos de ter querido voltar antes Eu sei que nao é o ideal,  mas as vezes acontece —  ela começou, tocando a face dele enquanto sentia os lábios e os toques dele Minha mae tava lá com a nova e perfeita família e ela nak parecia sentir falta minha e da Aileen, sabe—  ela ouviu o jovem falar enquanto a acalmava com seu toque firme, hálito refrescante e voz sedutora fazendo com que ela  se livrasse dos pensamentos enquanto se entregava aos beijos do rapaz.

Obrigada por tudo—  ela disse com a voz meio embargada, alinhando os últimos fios de cabelo e as roupas depois que se levantou e parou na porta dando um sorriso meio misterioso estucando a mão para o jovem para que pudessem voltar a natureza Higwartiana seguindo de Hogsmeade ate Hogwarts nas carroças que andavam sozinhas. A jovem dividiu o transporte com Guillermo e os irmãos dele, indo conversando com Gemma durante o curto percurso.

O caminho até o salão principal fora curto e solitário,  já que Conrad a deixou sozinha e Guillermo seguiu em direção a mesa das cobras. Ela encontrou um lugar em sua mesa, onde conseguiria encerrar o loiro animado e se silenciou conforme a seleção teve seu início.  Após ouviu o discurso da diretora sobre a viagem que fariam, sorriu ao encontrar a face de Roux com quem dividia o pensamento naquele momento, comeu um pouco e então seguiu em direção ao lado leste do castelo junto ao sonserino para falarem sobre os acontecimentos daquele dia antes de por fim voltar à sua comunal.


DELA—  OUTROS—

ϟ

∆ MONA - FG
Rosa Lynn Beaurepaire

Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho negro, Cabelo de veela, 32 cm, flexivel
Aurora Targaryen
Grifinória
Finalmente tinha chegado ao castelo, Rora se sentia mais em casa do que está junto das irmãs. Deixou a Audrey e Angelique em suas mesas e foi para a da Grifinoria sentando mais perto da mesa dos docentes do que com os alunos da casa queria prestar atenção nos anúncios e conhecer os alunos que seriam selecionados para a sua casa. Após a seleção, os anúncios de sempre foram feitos talvez eu encontre com os meus primos das outras escolas, mas o anúncio que animou a jovem foi a diretora da sua casa que é professor de herbologia. Quando liberado o jantar comeu um pouco e aguardou o monitor para seguir já que ainda não sabe qual a senha do ano de acesso da comunal.

(OFF)
Aurora Targaryen

Mensagens : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: vidoeiro-branco, pena de fênix, 28 cm, Moderadamente flexível
Allan Mors
Corvinal
days gone by
Interação com alone
Allan tinha realizado uma viagem tranquila na companhia de suas irmãs e alguns amigos, os poucos que tenho. Foi direto para a mesa da Corvinal e acenou pra Andie e Natasha seus primos, sinto falta de conversar com a Isobel. Foram selecionados poucos alunos para a sua casa e não demora muito pra os anúncios de todo ano, algumas coisas não muda o que mudou foi a nomeação dos diretores das casas e o torneio que é realizado entre as escolas de magia e nesse ano será na França.  Depois de iniciado o banquete que a cada dia fica mais gostoso tratei de me organizar pra ir a comunal e dormir o sono começa a tomar conta de mim.
(Off)


Última edição por Allan Mors em Sex 29 Set 2023, 22:00, editado 1 vez(es)
Allan Mors

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 2º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Cedro, pelo de unicórnio, 32 cm, rígida
Conrad Thomas Baylor Roux
Grifinória
Volta as aulas
with: Convidado

O caminho até Hogwarts foi bem silêncioso já que Aurora fugiu dele assim que o viu colocar os pés na  locomotiva o que fez com que o menino aceitasse  que a namorada precisava de um pouco de espaço ainda mais com a aproximação da data de morte de trigêmea dela. Ele decidiu por permanecer quieto no vagão comunitário depois que viu seu irmão se embrenhando para as cabines junto a uma quintanista de cabelos ruivos que havia passado as férias com eles na Irlanda.

— Nós deveriamos avisar ela, Gem?— Conrad sussurrou para a sua gêmea quando percebeu o estado que o casal havia saido do trem, seguindo em direção as carruagens onde vislumbrou os cabelos loiros da namorada desaparecida —Rora, espera!— ele gritou atrasado ja que a carruagem sem montarias já havia deixado Hogsmeade em direção ao castelo o que o obrigou a subir junto aos irmãos e a ruiva que provavelmente não passava de mais um brinquedo para o irmão.

A chegada ao castelo e consequentemente ao grande salão foi tumultuada já que teve que percorrer o caminho com Gemma e alguns colegas dela, já dentro do salão, ele se despediu e se sentou na mesa grifana, longe de sua amada que estava rodeada de pessoas barulhentas e com uma cara não muito boa. Após os recados e o jantar, Conrad andou junto a loira, completamente em silêncio até a Comunal onde se despediu da mesma com um beijo na testa sussurando —Quando precisar, me chama... Eu to aqui pra você. Hoje e Sempre Rora.


[OFF]

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Conrad Thomas Baylor Roux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Ébano, Pena de Fênix, 30 cm, meio-flexivel
Kevin Salvatore
Grifinória
Kevin tinha tido umas férias bem agitada, nem quero me lembra do baile e o que a sonserina fez, momento esse pra esquecer. Estava na mesma cabine que um colega de casa e ficou alegre por não vê a pessoa mais chata da escola na cabine que estava, graças a Merlin. Fora isso a viagem foi tranquila. Quando chegou a Hogsmead pegou outra carruagem foi sozinho e assim que chegou no grande salão ficou alegre com os novos alunos e os anúncios dados dentre eles a escolha da professora de herbologia pra ser diretora da casa. Comeu um pouco e seguiu os colegas para a comunal.

(OFF)
Kevin Salvatore

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Nogueira, lasca de chifre de unicórnio, 30cm, incrivelmente flexível
Gemma Lyra Vailant Roux
Corvinal

The Selection

- Eles voltam vivos mãe... Eu espero... VocÊ sabe que criou bem os meninos, e eu nem precisa dizer. Os dois adoram um rabo de saia... olha lá- ela apontou para Conrad que corria atras de sua loira -Vamos ficar bem, mãe... te envio uma carta assim que chegarmos em Hogwarts. Eu te amo- Ela disse beijando a face da matriarca e correndo para dentro do trem que partiria em poucos instantes. Dentro de seu vagão, Gemma focava sua atenção no que Audrey, falava assim como Lucy, Lyra, Colin e Andie. Por mais que fosse um grupo meio excêntrico Gemma considerava os poucos os melhores, ela analisava de forma minuciosa cada um dos ocupantes se permitindo sorrir ao perceber o Olhar de Lyra para seu gêmeo Salvatore errado, em seguida olhou Audrey que ainda parencia sentir saudades da irmã morta a menos de um ano, mas que lidava de forma brava Lucy, com quem conectou seus pensamentos sorria de forma arrogante o que fez com que a jovem simplesmente aceitasse aquilo e falasse apenas quando era requisitada sua presença.


Ja em Hogsmeade, a Menina teve de se juntar aos irmãos na carruagem murmurando enquanto andava até a mesma - Sinceramente, eu quero mais que ela descubra que ta sendo usada e o inferno que a vida dele vai virar... e sobre a Rora, Audrey disse que ela ta bem... Só precisa de um tempo... Mas não da espaço... Ou ela te esquece- ela disse subindo no transporte e conversando com Rosalynn sobre as férias delas.


O caminho até o salão foi conturbado, Gemma cumprimentou a todos com extrema educação e pensou se havia pego tudo na travessa antes de embarcarem. Enquanto andava até um lugar vago na comunal, a mesma contabilizou nos dedos. Após a Cerimônia de seleção, a menina se concentrou no alimento antes de por fim voltar a sua comunal e escrever para a mãe.

Gemma Lyra Vailant Roux

Mensagens : 14

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faia, asa de fada mordidente, 27 cm, rígida
Naeva Anya Salvatore
Sonserina
Selection night
Naeva chegou a Hogwarts com o coração batendo acelerado de empolgação. Ela estava acompanhada de seu irmão, e os dois se dirigiram à estação de trem de Hogsmeade para pegar o Expresso de Hogwarts. O vapor branco que emanava da locomotiva a vapor criou uma atmosfera mágica ao seu redor, e Naeva mal podia esperar para embarcar. Ao entrarem no trem, Naeva e seu irmão encontraram um compartimento vazio e se sentaram. Ela olhou pela janela e viu a paisagem verdejante de Hogwarts se aproximando. As árvores, o lago e as torres do castelo eram um vislumbre reconfortante para ela.

Os amigos que ela fez no ano anterior estavam todos voltando, e ela mal podia esperar para compartilhar histórias de verão com eles. Enquanto o trem se aproximava da estação de Hogsmeade, Naeva sabia que um novo ano de aventuras e aprendizado estava prestes a começar. Ela estava pronta para enfrentar tudo o que Hogwarts tinha a oferecer em seu segundo ano na escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo.

Com o trem finalmente parando na estação de Hogsmeade, Naeva e seu irmão se juntaram à multidão de estudantes que se dirigiam à carruagem puxada por testrálios que os levaria até o castelo. Enquanto subiam a trilha sinuosa que levava à entrada de Hogwarts, Naeva sentiu a familiar sensação de estar em casa.

Ao cruzar as grandes portas do castelo, ela foi recebida pelo caloroso salão principal, com as quatro mesas das casas, as tochas acesas e o teto encantado para parecer um céu estrelado. O Chapéu Seletor estava pronto para receber os novos alunos, e Naeva sabia que em breve seu irmão estaria passando por esse emocionante momento.

Durante o banquete de boas-vindas, Naeva compartilhou risos e conversas animadas com seus amigos e colegas de casa. O aroma delicioso da comida que aparecia nas mesas era tentador, e ela não podia esperar para começar o novo ano letivo. Depois do discurso do diretor e da distribuição de tarefas para os monitores, Naeva sentiu-se ainda mais determinada a se destacar em suas matérias e a participar de atividades extracurriculares emocionantes. Ela estava determinada a fazer deste segundo ano um período de crescimento e descobertas mágicas.

À medida que o banquete chegava ao fim e os alunos se dirigiam às suas respectivas casas, Naeva caminhou até a sala comunal da sua casa, ansiosa para descobrir o que o segundo ano em Hogwarts tinha reservado para ela. Com a promessa de novas amizades, desafios e mistérios no horizonte, Naeva estava pronta para enfrentar todas as aventuras que estavam por vir.







-
BETTYLEG

Naeva Anya Salvatore

Mensagens : 16

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 2º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Mogmo, Pena de fênix, 27 cm, moderada
Vincenzo D'Angeli
Grifinória
Um gostoso grifino aqui.
Nem sempre as atitudes de um homem refletem o desejo de seu coração.
Vincenzo D'Angeli
O D'Angeli estava empolgado para retornar à Hogwarts, para sua rotina como jogador de quadribol para a Grifinória, estudante modelo e ainda poder adicionar mais alguns nomes para sua possível lista de amigas com privilégios. Seu pai havia lhe deixado na estação e, é claro, lhe dado instruções sobre como deveria manter a postura de superior diante de bruxos que eram medíocres, mesmo que alguns levassem o mesmo sobrenome. - Valeu, pai. Te mando uma coruja após a cerimônia. - Foi o que Vince lhe disse ao se despedirem, ainda que estivesse pouco se importando com o fato de seu pai desaprovar algumas de suas amizades com mestições e nascidos trouxas. A viagem de trem havia sido tranquila, com Vincenzo visitando algumas de suas colegas e primas, comprando doces e conversando com seus primos sobre os jogos de Quadribol.


Ao chegar à estação, dividiu a carruagem com alguns primos e outros alunos que não lembrava o nome a principio, se lembrando somente momentos depois do nome de Guillermo, um rapaz que acabou por trocar algumas palavras às vezes. - Lucy, ta gatinha nessa roupinha de cobra em. - Disse ao se aproximar da prima mais nova, sorrindo de forma sugestiva antes de se afastar para seguir até a mesa da Grifinória. O garoto falou com alguns de seus primos, quase como se fosse um membro importante do Ministério que conversa com todos afim de manter a boa reputação, assim era Vincenzo, charmoso com todos. Ficou quieto ao ouvir a voz da diretora Carolyn, uma de suas primas mais velhas, e suspirou com o que foi dito, achando interessante somente o que foi mencionado sobre as outras escolas. - Vamos mostrar a eles qual a melhor escola bruxa. - Disse para Sebastian, um de seus primos. Ao fim da cerimônia, conseguiu ainda conversar um pouco com Jonathan, Henry e William, programando de estudarem juntos nos tempos livres, deixando um beijo nas bochechas de suas primas, Lucy e Ashley antes de enfim seguir para sua comunal.


{OFF}
 
Filho de Giacomo — Aluno de Hogwarts — Rei delas

Vincenzo D'Angeli

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa:
Varinha:: mogmo, pena de fenix, 32 cm, levemente rigida
Pandora D'Angeli
Sonserina
Pandora
Pandora, é claro, havia passado boa parte de suas férias de castigo por simplesmente ter escondido bombas de bosta nas roupas de sua irmã mais velha, Fernanda Victória. Não havia um motivo para provocar sua irmã mais velha, não além da diversão de ver a garota bravinha sempre que podia ou correndo atrás de si com ameaças de lhe transformar em um inseto. Ficou feliz quando enfim as férias chegaram ao fim e foi levada por seu pai, Pedro, até a estação, assim como foi feito com seus irmãos que ainda estudavam. - Claro que prometo me comportar, papai. - Disse a menina com um pequeno sorriso nos lábios, os cabelos cacheados mondando seu rosto infantil e os olhos castanhos brilhando em animação. - Vou acabar com você. - Disse para a irmã mais velha quando entraram no trem após as despedidas.


Pandora acabou por ficar em uma cabine diferente das de seus irmãos, ficando com seus colegas de casa enquanto faziam planos para aquele ano. O caminho para a escola havia sido calmo, exceto por Pandora soltando baratas na cabine de algumas alunas da grifinória as escondidas e rindo com o caos que foi instalado. Ao chegar à escola, a sonserina acenou para seu primo Vincenzoe não hesitou em correr até o loiro, mostrando a língua para sua irmã mais velha quando o primo a abraçou. Sabia do envolvimento seu primo com as outras da família, mas a relação que tinham era de pura amizade. Durante a cerimônia, Pandora deixou com que alguns sapinhos escapassem de sua mochilinha para as outras mesas e isso continuou até ser chamada atenção por um dos monitores. Ao fim da cerimônia, deixou o salão para ir para sua comunal, havia muito o que planejar.


[OFF]
Pandora D'Angeli

Mensagens : 5

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 2º ano
Casa:
Varinha:: teixo, espinho de erumpente, 29 cm, rígida
Isaac Salvatore
Lufa-Lufa

ISAAC



A viagem até a escola havia sido divertida para Isaac, que passou todo o tempo com seu irmão gêmeo planejando o que fariam naquele ano, talvez pudessem aprontar um pouco com os outros alunos até com funcionários, estava empolgado para o que os aguardava. Seu irmão, Damon, apesar de geralmente particiar das aventuras, acabou por seguir em uma cabine diferente no trajeto e até mesmo ao chegarem à escola o viu seguir para a mesa da Corvinal. - Ei, é a Lyra, cara ela ta tão gata... - Murmurou para seu irmão quando atravessaram as portas do salão e viu a garota, um sorriso um tanto bobo nos lábios. Isaac sabia seu nome, é claro, mas nunca tivera coragem de falar com a garota e coversar sobre algo, sempre acabava travando quando estava perto disso.

Sentou-se com seu irmão na mesa da Lufa-Lufa e ouviu a diretora com atenção, animado com a menção sobre o evento que seria realizado. - Cara, a gente precisa ganhar isso. - Disse ao irmão com o tão comum sorriso travesso, era questão de honra conseguir a vitória para a escola e, consequentemente, para sua casa. Ao fim do jantar, conversou com alguns de seus amigos, suspirando às vezes ao ver Lyra até enfim seguir com seu irmão para a comunal, rindo de suas piadas idiotas e fazendo suas próprias.

[OFF]
@mingicodes
Isaac Salvatore

Mensagens : 2

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa:
Varinha:: Bordo, pena de hipogrifo, 30 cm, flexível
Jonathan A. D'Angeli
Grifinória


Retornando para Hogwarts
Começo de mais um ano letivo
Um novo ano letivo iria começar em Hogwarts, e podia se dizer que eu estava realmente animado e ansioso para descobrir o que minha mãe estava planejando para a escola durante esse ano. A carruagem em que eu ocupava, junto com Ashley, Sebastian, Moana e William ia cheia, mas finalmente depois de algum tempo, a carruagem tinha chegado em frente aos portões do castelo.-E aí galera, o que vocês acham que pode acontecer em Hogwarts durante esse semestre? O tempo é uma criança, ainda podemos descobrir o que vai acontecer na escola!-Eu perguntei ao pessoal, ajudando Ash com as coisas dela. Ao entrar no castelo, todos nós subimos as escadarias, deixamos as gaiolas de nossos mascotes e os malões no pé da escadaria do saguão de entrada e fomos para o Salão Principal. Chegando no salão, me separei de Ash e do meu primo William, e fui para a mesa da Grifinória, junto com Sebastian e Moana. Ao chegar na mesa grifina, eu m Moa e meu primo e amigo encontramos Vicenzo, um de nossos primos, e me sentei ao lado dele. Eu e Moana começamos a conversar, mas paramos a conversa para ouvir os costumeiros avisos que minha mãe dizia. -Isso vai ser mesmo legal, Hogwarts vai detonar, galera!-Eu disse aos rapazes, enquanto também assistíamos a cerimônia de seleção de novos alunos e eu conversava um pouco com Nick-Quase-Sem-Cabeça, que ia flutuando em direção á mesa da Grifinória.-Oi, Nick, e aí? Como foi seu verão? Conseguiu seu pedido pra entrar naquele tal grupo de caça?-Eu perguntei ao fantasma da Grifinória, curioso. Gostava de ouvir as histórias do fantasma da minha casa, até que eram divertidas. Por fim, o banquete teve início, e achei melhor comer logo, antes que a comida desaparecesse ou sumisse. Comi demais tudo o que eu gostava, comendo três vezes, o que fez com que Sebastian e Vincenzo arqueassem uma sobrancelha.-Ah, qual  é? A noite é uma criança, pessoal! Relaxem, que ainda tenho espaço pra a sobremesa!-Eu disse, com a boca cheia de comida. Por fim, depois que terminei de comer meu jantar, comi da sobremesa, escolhendo para mim dois pedaços de bolo de chocolate. Depois de ter saboreado meu bolo, ouvi os avisos finais que minha mãe disse e, de ter me despedido da minha irmã e de Moana, segui meus colegas grifinos para fora do salão principal e dali fomos para o salão comunal da Grifinória.

(Off)
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Jonathan A. D'Angeli

Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Faça o Teste.
Erick Mackenzie
Sonserina
SorveteriaPré-aulas
─privado


DestinyEstudante
+tag+tag


O caminho até a entrada principal do castelo foi  relativamente rápido, ele fez questão de levar ela até a responsável que aguardava os alunos que seriam selecionados, ele então sorriu para ela e disse enquanto beijava a mão dela:
- Estarei na mesa te esperando, não precisa se preocupar você esta presa comigo e não vai ter para onde fugir.
Ele então se despediu mais uma vez com tchauzinho e se dirigiu com os demais alunos de sua casa. O garoto se sentou mais próximo da ponta da mesa próxima a mesa dos professores, não demorou muito e logo a diretora iniciou a cerimonia, era incrível como o recado da floresta proibida era repetido a exaustão, será que o nome não era autoexplicativo?
Depois dos recados finalmente veio a seleção, Dav foi uma das primeiras já que ela não era do primeiro ano, o rapaz ficou tenso enquanto o chapéu seletor pensava em qual casa ela seria colocada, somente quando o nome da casa foi falado ele conseguiu relaxar, Merlin fazia as coisas certas e a colocou na mesma casa que ele,  o rapaz se levantou para que ela pudesse ve-lo e tratou de arrumar um espaço para ela:
- Eu não te disse? Bem-vinda a Sonserina.
Ele a abraçou e logo a convidou a se sentar, ele estava muito feliz em vê-la com emblema verde e para melhorar ainda mais a noite a ceia foi servida e ele iria se deliciar antes de poder ir para a comunal com ela.

(off)





Erick Mackenzie

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Faça o Teste.
Davorka Whelan Gallagher
Sonserina





Expresso de Hogwarts
O início da jornada
Com: Erick Mackenzie








Happiness can be found, even in the darkest of times, if one only remembers to

turn on the light


. Ficava cada vez mais ansiosa pelo caminho, assim sentia as orelhas diminuírem o incomodo, mas ainda se incomodava com o galopar dos trestrals, algo que não deveria incomoda-la, mas a incomodava, porem se focava em bater papo com o rapaz até que finalmente chegassem ao castelo.

Por mais que Erick enfatizasse que o lugar era grande, a garota se surpreendeu com o tamanho, afinal sua antiga escola era bem menor e assim o acompanhava até a entrada, local onde precisariam se separar para que pudesse fazer o tal teste, sentindo ele beijar sua mão e sorrindo para ele com as bochechas coradas enquanto movia o rosto de forma afirmativa, acabando por não dizer nada, afinal o idioma local apenas desaparecia de sua mente, mas agradecia por ele estar com ela ali até onde pode.

Assim chegou a hora de se despedirem de vez assim deu tchau para ele e ficou calada, não dando atenção aos demais, por conta do nervosismo sem perceber deixava as unhas correrem pelo colo do peito o marcado em alguns arranhados leve por baixo da camiseta, que com tantos botões parecia que iria sufoca-la, mas era apenas o medo de tudo dar errado, assim apenas se determinou a fazer o que fosse preciso para passar naquele teste, nem que precisasse voltar a uma floresta voltaria, mas seria da casa da cobra!

Mesmo que ainda fora da sala os avisos eram ouvidos, o que fez Dav se coçar com ainda mais força, uma floresta que pegava aos arredores, ou que existia aos arredores, boa coisa não deveria ser, nunca chegaria perto daquele lugar, não depois do incidente. Dessa forma ouviu um nome ser chamado e uma pessoa ir a frente de todos, colocavam um chapéu que parecia velho em sua cabeça e esse começava a se mover, falava algumas coisas, mas parecia pensar outras e assim gritou a casa da pessoa que havia ido, o que fez a loira relaxar um tanto, não precisaria falar, isso era uma boa coisa, mas não sabia o que aquele tal chapéu fazia em sua cabeça, bom não até ser a sua vez.

Uma conversa silenciosa era batida com o chapéu, Dav tentava compreender o que era tudo aquilo e o chapéu por ser universal dava um breve e muito rápido resumo falando das casas e suas qualidades, assim a garota apenas fechava os olhos, ansiosa, faltou pouco assim para ameaçar aquele chapéu e escolher sua própria casa, mas antes que isso fosse preciso ele falava o nome que ela já ouvia ouvido Erick falar, a fazendo suspirar aliviada e se levantar, ainda parecendo um pouco perdida até ver o loiro se levantar e assim sem demora corria na direção dele, não sabia se precisava ir para lá, mas queria ir então iria e bom ninguém a impedia então talvez não tivesse problema

Seu coração estava a mil com a ideia de ir para a casa errada ou de não conseguir o que queria ou sentia que precisava, mas ao se colocar ao lado do loiro a menina sorria o ouvindo falar, a adrenalina ainda era muito grande para que pudesse responde-lo, mas seu abraço disse muito mais que só um abraço de felicidade, o agradecia por tudo que ele havia feito até ali, assim se sentou e apoiou o rosto no ombro dele vendo o resto da cerimônia, tentando acalmar os batimentos cardíacos que pareciam fora de ritmo.
Quando finalmente conseguia se controlar via aquele monte de comida ser servida, sentia assim os lábios salivarem e não demorou a atacar as carnes do lugar, pareciam deliciosas e aparentemente suas comidas favoritas de tudo que havia experimentado, notando que havia perdido o paladar infantil apaixonado por doce, mesmo que os doces ainda fossem gostosos. Assim seguiu a noite ao lado do bruxo se deliciando até a hora dele a guiar a comunal de ambos, fazendo questão de andar de mãos dadas com ele.

(off)


emme
Davorka Whelan Gallagher

Mensagens : 28

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos