The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Aegean Heaven

Golden Snitch
Administradores

Aegan Heaven
O Lado Negro da Força.


Desfrute de uma experiência única neste exuberante bar e casa noturna localizado na deslumbrante ilha de Mykonos. No térreo, mergulhe em uma atmosfera vibrante e diversificada, onde múltiplos ambientes oferecem uma fusão de música envolvente, coquetéis exclusivos e uma pista de dança energética. Desde áreas lounge sofisticadas até uma pista central, cada canto do "Aegean Heaven" promete uma noite memorável.

DONO: Izadora Devereaux
GERENTE: Leon C. Roux





Aegan Heaven 8WECA7u
Golden Snitch

Mensagens : 46

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faça o Teste.
Odille Moreau Maddox
Faries

aegan heaven

Lorde Whitmore, o mordomo de confiança da família de Odille, chegou à Academia de Magia de Avalon para uma visita inesperada. Sua presença imponente e distinta ecoava uma seriedade incomum, anunciando uma notícia que deixaria Odille surpresa. "Srta. Odille, gostaria de ter uma palavra com você", disse o mordomo, sua voz calma contrastando com a gravidade de sua expressão. Curiosa e um pouco apreensiva, Odille seguiu Lorde Whitmore até um canto mais reservado, onde ele gentilmente começou a explicar a situação. "Após recebermos a informação sobre sua saúde, a família decidiu tomar algumas medidas. Como detentor temporário de sua guarda legal, estou aqui para lhe informar que, temporariamente, você está autorizada a deixar a Academia de Magia de Avalon."

Surpresa com a notícia, Odille olhou para o mordomo, sem compreender completamente o motivo por trás dessa autorização. Lorde Whitmore continuou: "Você tem o consentimento da família para se ausentar por um tempo. Sua presença é requisitada em Mykonos. Sua amiga, que está ciente de sua situação, gentilmente ofereceu hospedagem em seu hotel. A família espera que esse período fora da escola possa trazer a você o conforto e o apoio necessários." A notícia pegou Odille de surpresa, mas ela sentiu uma mistura de alívio e gratidão pela oportunidade de se afastar temporariamente do ambiente acadêmico. Agradecendo ao mordomo por todas as informações, ela rapidamente começou a se preparar para a viagem, ansiosa por um refúgio onde pudesse processar suas emoções em um ambiente mais acolhedor.

Chegando em Mykonos, Odille foi calorosamente recebida pela amiga no hotel, sentindo-se aliviada por estar em um lugar familiar e acolhedor. A mudança de cenário trouxe um alívio momentâneo, permitindo-lhe respirar e começar a se reconectar consigo mesma após o turbilhão de eventos na escola de magia. Odille caminhou pelo Aegan Heaven, o hotel e casa noturna de sua amiga Izadora, sentindo-se envolvida pela energia vibrante do local. As luzes coloridas dançavam ao som de uma música suave que preenchia o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e animada. Encontrou um assento perto do bar e pediu um drink sem álcool, desejando apenas desfrutar do ambiente e observar as pessoas ao redor. Enquanto saboreava a bebida refrescante, deixou-se envolver pela diversidade de rostos e sorrisos que preenchiam o lugar. Havia uma energia contagiante na Aegan Heaven, uma mistura de risos, conversas animadas e movimentos livres que a fascinava. Odille observava as pessoas dançando, rindo e desfrutando da atmosfera acolhedora da casa noturna, permitindo-se um momento de calma e contemplação.

Ela sentia-se grata pela oportunidade de estar em um lugar tão especial, cercada pela amizade e pelo calor humano que o local proporcionava. Aquela noite, embora diferente do que estava acostumada, trouxe-lhe um senso reconfortante de normalidade em meio ao turbilhão de emoções que a acompanhavam nos últimos tempos. Enquanto seus olhos passeavam pelo ambiente, Odille notou a diversidade de pessoas reunidas ali, cada uma com sua própria história e motivo para estar naquele lugar. Ela se sentia parte daquela cena, mesmo em seu silêncio observador, apreciando a energia e a positividade que emanavam da multidão. No silêncio confortável da observação, Odille permitiu-se relaxar, aproveitando o momento de descontração e a sensação de normalidade que a noite na Aegan Heaven lhe proporcionava. A mistura de emoções que a acompanhava começava a encontrar um equilíbrio enquanto ela se entregava à serenidade daquele instante fugaz.

——

Odille Moreau Maddox

Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Faries
Varinha:: teixo, pena de fênix, 26 cm, flexível
Noah Anthony Devereaux
Lucttore
Enquanto Odille estava absorta em seus pensamentos, uma figura familiar se aproximou dela, chamando sua atenção. Era Noah Anthony Devereaux, um dos alunos mais populares e mais bonitos da Academia de Magia de Beauxbatons e o interesse amoroso de Odille. Ele tinha chegado em Mykonos naquele mesmo dia, seguindo Odille depois de saber de sua partida. Ele queria vê-la e se certificar de que ela estava bem, além de confessar seus sentimentos por ela. Ele se aproximou dela com um sorriso charmoso e a cumprimentou com um beijo suave nos lábios, surpreendendo-a.

"Olá, princesa", ele disse, usando o apelido carinhoso que ele tinha dado a ela. "Eu senti sua falta."

Odille ficou chocada e encantada ao mesmo tempo, sem acreditar que Noah estava ali, na frente dela. Ela sentiu uma onda de emoções invadir seu peito, misturando-se com as que já a acompanhavam. Ela olhou para ele com admiração e ternura, sentindo seu coração bater mais rápido. Ela retribuiu o beijo e o abraçou, sentindo o calor de seu corpo.

"Noah, o que você está fazendo aqui?", ela perguntou, curiosa e feliz.

"Eu vim te ver, é claro", ele respondeu, olhando em seus olhos. "Eu não podia deixar você ir sozinha. Eu me preocupo com você, Odille. E eu tenho algo importante para te dizer." Ele pegou sua mão e a levou para um lugar mais reservado, onde eles pudessem conversar com mais privacidade.

Ele estava determinado a revelar seus sentimentos por ela e esperava que ela sentisse o mesmo. Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele queria estar ao seu lado e apoiá-la. Ele queria mostrar a ela o quanto ele a amava e o quanto ela significava para ele. Ele queria fazê-la feliz.
Noah Anthony Devereaux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Lucttore
Varinha:: Espinheiro Negro, veneno de acromantula, 29 cm, rígida
Odille Moreau Maddox
Faries

aegan heaven

Sob a surpreendente presença de Noah, Odille sentiu uma mistura intensa de emoções que a deixaram sem fala por um momento. Seu coração batia acelerado, incapaz de ignorar a alegria e o encanto de vê-lo ali, em Mykonos, especialmente no meio de todas as incertezas que enfrentava.Abraçada por ele, Odille permitiu-se absorver o calor reconfortante e familiar que emanava do abraço de Noah. Seus olhos encontraram os dele, e ela sentiu um turbilhão de emoções, uma mistura de felicidade e ansiedade diante da inesperada revelação que ele tinha algo importante para dizer.— Noah... Eu... Não esperava te ver aqui— disse Odille, ainda processando a surpresa do encontro.

Ela seguiu-o para um canto mais reservado, onde pudessem conversar com mais privacidade, sua curiosidade e emoções misturadas refletidas em seu olhar. Diante da expressão decidida de Noah, ela se viu presa entre a expectativa e a preocupação. Seu coração ansiava por ouvir o que ele tinha a dizer, mas ao mesmo tempo, a incerteza a envolvia. Ela segurou a mão dele, sentindo-se confortada por sua presença, enquanto esperava ansiosamente pelas palavras que ele estava prestes a compartilhar.O olhar determinado de Noah revelava um misto de coragem e vulnerabilidade. Ele respirou fundo, buscando as palavras certas para expressar seus sentimentos. Seus olhos encontraram os dela mais uma vez, transmitindo um turbilhão de emoções contidas.

——

Odille Moreau Maddox

Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Faries
Varinha:: teixo, pena de fênix, 26 cm, flexível
Noah Anthony Devereaux
Lucttore
— Odille, eu sei que isso pode parecer loucura, mas eu vim até aqui para te dizer uma coisa que eu não pude dizer antes — disse Noah, olhando-a nos olhos com intensidade. — Eu te amo, Odille. Eu sempre te amei, desde o primeiro dia que te vi. Você me encantou com seu sorriso, sua inteligência, sua paixão pela arte. Você me fez sentir coisas que eu nunca senti por ninguém. Você é a mulher da minha vida, Odille. E eu não posso mais viver sem você.

Odille sentiu seu coração parar por um instante, surpresa e emocionada com a declaração de Noah. Ela não sabia o que dizer, pois ela também nutria sentimentos profundos por ele, mas tinha medo de se entregar. Ela se lembrava de todas as vezes que eles se encontraram, se divertiram, se beijaram, se amaram. Ela se lembrava de todas as vezes que ele a fez rir, a apoiou, a surpreendeu, a protegeu. Ela se lembrava de todas as vezes que ele partiu, a deixou, a magoou, a esqueceu. Ela se lembrava de todas as vezes que ele voltou, a procurou, a pediu perdão, a reconquistou. Ela se lembrava de todas as vezes que ele disse que a amava, mas que não podia ficar com ela.

— Noah, eu... eu não sei o que dizer — disse Odille, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Noah Anthony Devereaux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Lucttore
Varinha:: Espinheiro Negro, veneno de acromantula, 29 cm, rígida
Odille Moreau Maddox
Faries

aegan heaven

Noah, eu... eu não sei o que dizer — disse Odille, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Diante da declaração de Noah, um turbilhão de sentimentos invadiu ainda mais o coração de Odille. Ela se viu em uma encruzilhada emocional, sem saber como lidar com a revelação de seus próprios sentimentos profundos por ele. No entanto, a notícia da gravidez que a consumia não podia ser compartilhada, criando um abismo de preocupação e incerteza.

As lágrimas continuavam a rolar pelo rosto de Odille, enquanto ela lutava com os dilemas internos que agora se entrelaçavam ainda mais. Ela queria contar a Noah sobre a gravidez, queria compartilhar seu momento de vulnerabilidade, mas a realidade era implacável, exigindo dela um segredo que pesava como uma âncora em seu peito. —Eu... Eu tenho algo para te contar, Noah, mas... mas eu não sei como...— suas palavras vacilavam enquanto ela lutava com a angústia crescente dentro dela. Ela sentiu um aperto no coração ao ouvir suas palavras, uma mistura de gratidão e desespero se instalando. A sensação de estar presa em um dilema tão complexo a paralisava.

— Eu... Eu também te amo, Noah, mas... há algo que você não sabe, algo que... que não posso compartilhar.— Sua voz vacilou, sua expressão refletindo uma tristeza profunda ao manter o segredo. Ela se viu dividida entre a vontade de compartilhar a verdade e a necessidade urgente de proteger seu filho ainda não nascido. A incerteza de como Noah reagiria à notícia da gravidez a deixava ainda mais angustiada, trazendo à tona um conflito interno avassalador. O amor que sentia por ele se mesclava com o medo de que a verdade pudesse distanciá-los ainda mais, criando um abismo irreparável entre eles. Depois de muito pensar, a menina decidiu por se manter calada sobre o assunto e criar uma mentira, ou quase verdade, para ocultar seu medo verdadeiro. — Eu sinto que estamos sendo observados.. constantemente... To com medo de algo acontecer com você... preciso que você fique seguro— ela falou quase em um tom penoso como se implorasse por um abraço dele, ou uma expressão de amor. Aquele reencontro estava mexendo com ela, mais do que Odille pensara.


——

Odille Moreau Maddox

Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Faries
Varinha:: teixo, pena de fênix, 26 cm, flexível
Noah Anthony Devereaux
Lucttore
— Odille, não me esconda nada, por favor — Disse Noah, segurando o rosto dela entre as mãos. Ele olhou nos olhos dela, tentando decifrar o que ela estava escondendo. Ele sentiu uma pontada de preocupação ao ver o medo e a tristeza que ela transmitia. Ele a amava mais do que tudo, e não queria que nada os separasse.

—Eu estou aqui com você, Odille, não importa o que aconteça. Você pode confiar em mim, eu nunca vou te abandonar. Por favor, me diga o que está te afligindo, o que é esse algo que você não pode compartilhar? — Ele perguntou, com uma voz suave e carinhosa.

Odille sentiu o coração bater mais forte ao ouvir as palavras de Noah. Ela queria acreditar nele, queria se abrir com ele, mas tinha medo de sua reação. Ela sabia que Noah era o pai de seu filho, e que ele poderia se sentir triste ou magoado com a situação. Ela estava em uma situação delicada, e não sabia como sair dela. Ela se sentia culpada por mentir para Noah, mas também se sentia protetora de seu filho. Ela não queria perder nenhum dos dois, mas também não sabia como mantê-los.

— Noah, eu... eu não posso te contar, é... é muito complicado — ela disse, baixando o olhar. Ela sentiu as lágrimas voltarem a escorrer pelo seu rosto, e tentou se afastar dele. Ela se sentia sufocada pela situação, e queria fugir de tudo. Ela pensou em pegar suas coisas e ir embora, deixando Noah para trás. Mas ela também sabia que isso seria muito cruel, e que ela não conseguiria viver sem ele. Ela estava presa em um impasse, sem saber o que fazer. Ela olhou para Noah novamente, e viu a confusão e a dor em seus olhos. Ela sentiu uma pontada de remorso, e quis abraçá-lo e beijá-lo. Mas ela também sentiu um nó na garganta, e quis gritar e chorar. Ela estava dividida entre o amor e o medo, entre a verdade e a mentira, entre a vida e a morte.
Noah Anthony Devereaux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Lucttore
Varinha:: Espinheiro Negro, veneno de acromantula, 29 cm, rígida
Odille Moreau Maddox
Faries

aegan heaven

A confusão reinava no coração de Odille diante das palavras amorosas e sinceras de Noah. Ela se sentia dilacerada pela dualidade dos sentimentos que a envolviam, dividida entre o desejo de compartilhar a verdade e o medo avassalador das possíveis consequências. No entanto, a lembrança do perigo iminente que pairava sobre ela e seu filho ainda por nascer a deixava paralisada. Ela queria gritar, desabafar, buscar refúgio nos braços de Noah, mas a verdade que carregava era um fardo pesado, uma proteção e um tormento ao mesmo tempo.

Ela olhou para Noah com olhos cheios de remorso, sem saber como lidar com a situação. Seu coração doía pela dor que ela via refletida nos olhos dele, mas o medo e a incerteza a mantinham prisioneira em um labirinto emocional.  Com um suspiro pesaroso, Odille se afastou lentamente, sua mente em turbilhão, deixando Noah para trás enquanto lutava com os dilemas complexos que a assombravam. A decisão de se afastar momentaneamente era uma tentativa de preservar o que restava de sua sanidade em meio ao caos emocional que a envolvia. As lágrimas continuavam a rolar por seu rosto enquanto ela se afastava, sua mente atormentada pela angústia de uma decisão impossível. Ela sabia que magoaria Noah ao se afastar, mas também compreendia que a revelação poderia trazer consequências irreparáveis.

O conflito interno consumia Odille, seu coração partindo-se entre o amor por Noah e a necessidade desesperada de proteger ambos de um perigo iminente. Ela estava presa em um impasse doloroso, sem encontrar uma saída que não machucasse aqueles que mais amava. —Eu... eu preciso de um tempo. Eu preciso... pensar — murmurou, sua voz trêmula, seu coração partido entre o desejo de proteger Noah e a necessidade de salvaguardar seu filho e a si mesma. Odille sentiu-se dilacerada entre a urgência de proteger Noah e o anseio de compartilhar a verdade. As palavras de Noah reverberavam em sua mente, e ela viu o amor e a confusão nos olhos dele. Ela sabia que suas palavras, repletas de amor e confiança, mereciam a verdade, mas a complexidade da situação era avassaladora.—Eu... eu sinto muito, Noah.  — As palavras escaparam de seus lábios em um sussurro, acompanhadas de um sentimento avassalador de desespero e confusão.

O conflito interno consumia Odille, sua mente em turbilhão, seu coração em frangalhos. Ela se afastou em um misto de angústia e confusão, sem saber como lidar com o dilema que a assolava. As lágrimas continuavam a rolar pelo rosto de Odille enquanto ela lutava com o conflito interno. Ela ansiava por uma solução fácil, um caminho claro a seguir, mas a complexidade da situação parecia um labirinto sem saída.Com um último pedido que transbordava de desejo e desespero, Odille se voltou para Noah, segurando-o com a intensidade do momento. — Noah, por favor... Fique comigo esta noite — ela suplicou, os olhos cheios de lágrimas. "Só esta noite... Mostre-me que você me ama, como sempre disse. Mostre-me que tudo isso valeu a pena. —[/color] A súplica em sua voz refletia não apenas a ânsia de sentir-se amada e segura naquela noite de despedida, mas também a esperança de encontrar conforto e compreensão nos braços daquele que sempre significou tanto para ela. As palavras eram um último apelo por um gesto de amor e apoio diante do precipício que separava suas vidas naquele momento incerto.




——

Odille Moreau Maddox

Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Faries
Varinha:: teixo, pena de fênix, 26 cm, flexível
Noah Anthony Devereaux
Lucttore
Noah ficou atordoado com as palavras de Odille, seu coração se contraindo de dor e confusão. Ele não entendia o que estava acontecendo, o que ela estava escondendo dele, o que a fazia se afastar dele. Ele sentia que havia algo muito errado, algo que ela não podia ou não queria lhe contar. Ele queria saber a verdade, queria ajudá-la, queria protegê-la, mas ela não lhe dava essa chance. Ela o deixava no escuro, sem saber como reagir, como lidar com a situação.

Ele olhou para ela com olhos suplicantes, tentando ler em seu rosto o que se passava em sua mente. Ele viu o medo, o remorso, a angústia, mas também o amor, o desejo, a esperança. Ele viu que ela estava sofrendo, que ela precisava dele, que ela o amava. Ele sentiu uma onda de emoção invadir seu peito, uma mistura de raiva, tristeza, frustração, mas também de ternura, compaixão, paixão. Ele não conseguia resistir a ela, não conseguia negar o que sentia por ela, não conseguia deixá-la ir.

Ele se aproximou dela, segurando seu rosto entre as mãos, olhando em seus olhos com intensidade. Ele viu as lágrimas que brilhavam em seus cílios, e as enxugou com os polegares. Ele viu o pedido silencioso em seu olhar, e o atendeu com um beijo. Um beijo cheio de amor, de carinho, de promessa. Um beijo que dizia que ele estava ali, que ele a apoiava, que ele a aceitava. Um beijo que dizia que ele a queria, que ele a desejava, que ele a fazia feliz.

Ele a abraçou com força, sentindo seu corpo se moldar ao seu, sentindo seu calor, seu perfume, sua respiração, eles se entregaram e se amaram, e em seguida saíram daquele lugar.

(OFF com Odille Moreau Maddox).
Noah Anthony Devereaux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Lucttore
Varinha:: Espinheiro Negro, veneno de acromantula, 29 cm, rígida
Leon C. Roux
Comerciantes
Leon Roux, um homem de sorriso acolhedor e olhos brilhantes, desempenhava seu papel como gerente da Aegean Heaven em Mykonos, na Grécia, com uma paixão que transbordava para todos que cruzavam seu caminho. Sob seu comando, o resort tornou-se um refúgio celestial, onde os hóspedes se entregavam à tranquilidade e beleza do mar Egeu.

No entanto, chegou o momento em que Leon sentiu a necessidade de se afastar temporariamente desse paraíso e viajar em busca de algo mais valioso que a própria essência do lugar: o amor e a gratidão pela sua família. Com Cherry, sua esposa adorável, e seus quatro filhos incríveis - Carly, Carson, Carter e Carden - em mente, Leon partiu decidido a encontrar presentes especiais para cada um deles.

Saindo do seu posto de gerente, com a brisa marinha acariciando-lhe o rosto, Leon começou sua jornada pelas ruelas de Mykonos, buscando tesouros únicos que refletissem o carinho e a admiração que nutria por sua família. Entre os artesanatos locais, esculturas em pedra e joias delicadas, ele escolheu minuciosamente cada presente, imaginando os sorrisos e a alegria que trariam para Cherry, Carly, Carson, Carter e Carden.

Com o coração transbordando de amor e os braços carregados de presentes cuidadosamente escolhidos, Leon retornou à sua família, sabendo que aqueles momentos de ternura e gratidão seriam mais valiosos do que qualquer tesouro que Mykonos pudesse oferecer.

(OFF)
Leon C. Roux

Mensagens : 10
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos