The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Aegean Heaven :: Suítes

Golden Snitch
Administradores

Suite 2
O Lado Negro da Força.


Cada suíte é espaçosa e elegantemente decorada, combinando elementos modernos com detalhes do design tradicional grego. Móveis luxuosos, tecidos de qualidade e uma paleta de cores suaves criam um ambiente acolhedor e refinado. Com varandas privativas que oferecem vistas panorâmicas do mar azul ou do cenário encantador de Mykonos, as suítes são locais ideais para desfrutar de momentos tranquilos, seja apreciando o nascer do sol ou o pôr do sol deslumbrante.

Equipadas com comodidades de alto padrão, as suítes proporcionam uma estadia confortável, incluindo camas king-size ou queen-size com lençóis luxuosos, áreas de estar espaçosas e banheiros modernos com banheira ou chuveiro de chuva, além de produtos de banho de qualidade. Os hóspedes podem esperar um serviço excepcional e personalizado, com a equipe dedicada a atender todas as necessidades durante a estadia, garantindo uma experiência memorável.

Além do luxo, as suítes oferecem privacidade e tranquilidade, permitindo que os hóspedes se desconectem em um ambiente sereno após desfrutarem da animação do bar e casa noturna no térreo. Essas suítes oferecem uma combinação única de conforto, elegância e uma vista deslumbrante, proporcionando aos hóspedes uma experiência verdadeiramente inesquecível em Mykonos.







Suite 2 8WECA7u
Golden Snitch

Mensagens : 46

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faça o Teste.
Melissa Devereaux
Corpo Docente

aegan heaven

Melissa e Rafael chegaram animados à recepção do Aegan Heaven em Mykonos, o lugar perfeito para uma escapada romântica. Com sorrisos radiantes, solicitaram a diária da suíte dois, ansiosos para desfrutar de momentos únicos juntos. Eles escolheram Mykonos para se reconectar e contemplar a beleza única da ilha grega, buscando a paz e a alegria de estarem um ao lado do outro. Enquanto aguardavam a confirmação da reserva, recordavam-se das histórias compartilhadas e dos planos para o futuro.

Antes de subirem para a suíte, decidiram começar a noite dançando na animada casa noturna nas proximidades. Movidos pela música envolvente e a energia contagiante, dançaram juntos, aproveitando cada passo como uma celebração da conexão especial que compartilhavam. Com corações acelerados e sorrisos ainda mais luminosos, subiram para a suíte, prontos para continuar a celebração da sua história de amor em um lugar que prometia ser o cenário perfeito para seus momentos inesquecíveis.


——


_________________

Melissa Dahlia Chevalier Devereaux

"Devereaux Clan"
I ♥️ Lollita
Melissa Devereaux

Mensagens : 3
Rafael Tveit
Aurores
Enquanto adentravam a suíte, Rafael sentia o coração bater mais forte. A atmosfera íntima e a beleza da suíte dois emolduravam o momento perfeito para eternizar o amor que sentia por Melissa. Com a mão trêmula escondida no bolso, ele olhou nos olhos dela e viu o reflexo de todos os momentos compartilhados juntos.

"Melissa", disse ele, buscando firmeza na voz que denotava a emoção contida, "nesta jornada que temos compartilhado, encontrei não só a minha melhor amiga, mas também o amor da minha vida. Cada risada, cada história, cada plano para o futuro se entrelaçaram de uma forma única em nosso caminho. E hoje, aqui, neste lugar mágico, quero fazer um novo plano... um que seja eterno."

Ajoelhando-se diante dela, Rafael tirou a caixinha do bolso, revelando um anel reluzente. "Melissa Devereaux, aceita fazer de mim o homem mais feliz do mundo e se casar comigo?"

O coração batia acelerado, e o silêncio tomou conta do ambiente, aguardando a resposta que mudaria o rumo de suas vidas para sempre.
Rafael Tveit

Mensagens : 4
Melissa Devereaux
Corpo Docente

aegan heaven

O ambiente da suíte envolvia Melissa num misto de surpresa e emoção. Seus olhos brilhavam ao ver o gesto de Rafael, a expressão séria e apaixonada que ele exibia. Ela sentia o peso das palavras dele ecoando em seu coração, cada momento compartilhado juntos passando por sua mente como um filme. As palavras de Rafael ecoaram como uma doce melodia em seus ouvidos. Ela sentia seu próprio coração batendo em sintonia com o dele, cada palavra dele ressoando como uma promessa de um futuro repleto de amor e cumplicidade. O anel reluzente na caixinha revelava um compromisso que poderia transcender o tempo.

Os olhos marejados de Melissa expressavam um turbilhão de sentimentos. Com um sorriso emocionado, ela se ajoelhou diante de Rafael, pegou suas mãos trêmulas e disse: — Rafael, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida ganhou um brilho especial. Cada instante ao seu lado é um presente que guardo no coração. Sim, eu aceito ser sua para sempre, aceito caminhar ao seu lado como sua esposa. — Os dois se abraçaram, um misto de felicidade, lágrimas e risos preenchendo o ambiente. Naquela suíte dos momentos únicos, o amor entre Melissa e Rafael se fortaleceu, firmado em um compromisso que transcendia qualquer expectativa, tornando aquele momento inesquecível para ambos.

——


_________________

Melissa Dahlia Chevalier Devereaux

"Devereaux Clan"
I ♥️ Lollita
Melissa Devereaux

Mensagens : 3
Rafael Tveit
Aurores
Rafael, conhecido por sua habilidade de misturar humor e romance, olhou para Melissa com aquele olhar travesso que só ele tinha. Com um sorriso malandro, ele disse:

—Ah, você aceita? Uau, eu meio que já comprei o anel e tudo, então acho que é tarde para reconsiderar, hein?

Brincadeiras à parte, ele segurou o rosto dela com ternura, olhando nos olhos dela e disse:

—Você aceita ser a pessoa com quem eu discuto sobre que pizza pedir todas as sextas-feiras pelo resto da vida? Porque se sim, acho que estamos feitos um para o outro.

E então, sem mais delongas, ele a puxou suavemente para um beijo que foi o ponto final perfeito para esta cena romântica, onde o amor, as risadas e um compromisso eterno se uniram de forma incrível.
Rafael Tveit

Mensagens : 4
Melissa Devereaux
Corpo Docente

aegan heaven

Rafael sempre soube como balancear o humor com o romantismo, e Melissa adorava essa característica única dele. Ela riu com a piada, sentindo o coração transbordar de alegria ao ver a maneira descontraída e amorosa com que ele lidava com momentos tão especiais.

Com os olhos brilhando, Melissa respondeu com um sorriso cúmplice: "É tarde demais, não há volta! Vai ter que me aturar pedindo pizza toda sexta-feira pelo resto de nossas vidas."

Então, ele segurou delicadamente o rosto dela, olhando fundo em seus olhos, expressando toda a ternura que sentia. "Aceito com todo prazer essa missão de escolher a pizza perfeita contigo, porque sei que com você até as discussões mais simples se tornam incríveis."

O beijo que se seguiu foi a confirmação silenciosa de tudo o que haviam compartilhado até aquele momento: amor, risadas, piadas e a promessa de um futuro juntos, onde o romance e a diversão se entrelaçavam em perfeita harmonia. Aquele gesto finalizou a cena com chave de ouro, selando um compromisso eterno em um momento único que ambos lembrariam para sempre.


——


_________________

Melissa Dahlia Chevalier Devereaux

"Devereaux Clan"
I ♥️ Lollita
Melissa Devereaux

Mensagens : 3
Rafael Tveit
Aurores
Os lábios se separaram lentamente, mas o brilho nos olhos de Rafael permaneceu, refletindo a promessa mútua de felicidade.

Eles se beijaram novamente, com mais paixão e intensidade, sentindo o calor de seus corpos se misturar. Rafael deslizou a mão pela cintura de Melissa, puxando-a para mais perto de si e o inevitável aconteceu.

Melissa sentiu seu coração aquecer diante da certeza de que cada momento com ele seria uma aventura, um capítulo a ser escrito no livro de suas vidas.

Com um suspiro suave, ela acariciou o rosto dele, sorrindo com ternura. "Você sempre consegue transformar até mesmo a escolha de uma pizza em algo especial, Rafael."

Ele sorriu, enlaçando-a em seus braços com um carinho sereno. "A vida é feita desses pequenos momentos, e com você, cada um deles se torna um tesouro inesquecível."

Juntos, caminharam pela noite estrelada, unidos pela certeza de que o amor entre eles era uma jornada repleta de sorrisos, cumplicidade e uma pitada de humor que tornava tudo mais encantador. E assim, sob o luar, começaram a planejar não apenas as sextas-feiras de pizza, mas todos os dias repletos de amor e alegria que estavam por vir.

(OFF com Melissa Devereaux)
Rafael Tveit

Mensagens : 4
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos